Ônibus derruba postes e bloqueia Avenida Eliseu de Almeida

62
Ônibus Avenida Eliseu de Almeida
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um motorista perdeu o controle de um ônibus da Viação Transppass, prefixo 8 0300, bateu e derrubou dois postes de energia elétrica na Avenida Eliseu de Almeida, na altura do número 1295, no sentido do Centro, antes da Rua Edmundo Scannapieco, na região do Butantã, no final da madrugada desta quinta-feira, dia 17 de outubro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h, três viaturas foram enviadas para atender a ocorrência, mas após a chegada da primeira viatura, as demais foram canceladas, visto que o acidente não teve vítimas e nem fogo.

Por volta de 5h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Eliseu de Almeida estava bloqueada nos dois sentidos, na altura do número 1295, as fiações de energia elétrica estavam arrebentadas e soltas pelas pistas. O fornecimento de energia foi interrompido na região.

Segundo informações apuradas pelo Metro Jornal, equipes da perícia estavam sendo aguardadas no local para avaliar como remover o ônibus e os postes com segurança, além de restabelecer os pontos de energia elétrica afetados no local.

Um pouco antes das 7h25, as linhas de ônibus que trafegavam pela Avenida Eliseu de Almeida estavam presas no congestionamento e os intervalos entre elas aumentava, já que os ônibus não conseguiam retornar aos bairros.

Lentidão na Eliseu
Foto: Viação Pirajuçara/Twitter

Por volta das 7h35, a SPTrans informou que os ônibus das linhas municipais voltaram a circular normalmente pela Avenida Eliseu de Almeida, as linhas de ônibus intermunicipais também voltaram a circular normalmente.

Às 7h40, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Eliseu de Almeida foi totalmente liberada no sentido do Bairro, no local do acidente. Já no sentido do Centro, a faixa da direita permanecia bloqueada.

Por volta das 7h45, a rádio Trânsito informava que havia congestionamento em toda a extensão da Avenida Pirajussara e pela Avenida Eliseu de Almeida até o ponto do acidente, na direção do Centro. Na Avenida Professor Francisco Morato, no sentido do Centro, a situação não era diferente, havia congestionamento desde o Largo do Taboão até a Avenida Jorge João Saad.

Por volta das 10h, o trânsito estava congestionado na Avenida Eliseu de Almeida, na direção do Centro, desde a Rua Rio Azul até a Rua Edmundo Scannapieco, no local do acidente. A Avenida Professor Francisco Morato estava congestionada, na direção do Centro, entre o Pátio Vila Sônia da Linha 4-Amarela e a Avenida Jorge João Saad.

Em breve atualizaremos com mais informações.

Trânsito na Avenida Eliseu de Almeida

Confira a situação do trânsito na Avenida Eliseu de Almeida através do monitoramento do Waze:

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here