Linhas intermunicipais 152 e 153 recebem sete novos ônibus

A EMTU informou nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, em sua conta no Twitter, que os passageiros que circulam entre as cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, agora contam com sete novos ônibus nas linhas intermunicipais 152 São Bernardo do Campo (Área Verde) – São Paulo (Terminal Sacomã) e 153 São Bernardo do Campo (Conjunto Terra Nova II) – São Paulo (Terminal Sacomã), operadas pela Viação Riacho Grande.

Segundo a EMTU, com os novos ônibus, os passageiros agora contarão com 74 novas viagens por dia e 5600 lugares adicionais.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As linhas 152 e 153 têm itinerário coincidente com a linha seletiva 218 São Bernardo do Campo (Área Verde) – São Paulo (Terminal Rodoviário Tietê), ônibus com maior capacidade e tarifa menor de R$ 6,45.

    As linhas 152 e 153 possuem veículos maiores e também vão até o Terminal Sacomã, com tarifa de R$ 6,45. São R$ 0,55 a menos que a tarifa cobrada na linha 218.

    Horários e itinerários

    Para consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário