Linha 647C/10 Terminal João Dias – Hospital das Clínicas deixará de operar a partir de sábado, dia 12

116
647C/10
Foto: Sidnei Santos/SPTrans

Atenção pra quem utiliza a linha 647C/10 Terminal João Dias – Hospital das Clínicas, ela deixará de operar a partir de sábado, dia 12 de outubro. Segundo a SPTrans, ela será substituída pelas linhas 6455/10 Terminal Capelinha – Largo São Francisco e 695T/10 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana.

A linha 6455/10 Terminal Capelinha – Largo São Francisco atenderá o trecho entre o Terminal João Dias e a Avenida Pedro Álvares Cabral (entre a Rua Sena Madureira e Avenida Vinte e Três de Maio).

Já a linha 695T/10 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana atenderá o trecho entre o Terminal João Dias e a Avenida Ibirapuera (entre a Avenida dos Bandeirantes e Rua Borges Lagoa).

Os passageiros do Terminal João Dias com destino ao Hospital das Clínicas poderão utilizar a linha 648P/10 Terminal Capelinha – Terminal Pinheiros e realizar a integração no Terminal Pinheiros com as linhas 199D/10 Conexão Vila Iório ou 208M/10 Metrô Santana.

Vale destacar que a ligação entre o Terminal João Dias e o Hospital das Clínicas será preservada com no máximo uma conexão, de forma gratuita por meio do Bilhete Único.

Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas de ônibus mencionadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here