Linha 3-Vermelha opera com problemas na manhã desta sexta-feira, dia 4

A Linha 3-Vermelha do Metrô operou com redução de velocidade e maior tempo de parada entre 7h03 e 7h07 da manhã desta sexta-feira, dia 4 de outubro.

O Metrô informou à rádio Trânsito que o problema foi motivado por uma composição que apresentou falha no sistema de tração durante a manobra na Estação Palmeiras-Barra Funda.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na foto em destaque deste post é possível ver que a plataforma da estação Palmeiras-Barra Funda ficou muito lotada no momento da falha.

    A Linha 3-Vermelha liga a estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste, à estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste.

    Direto dos Trens

    Para saber como está a situação das linhas do Metrô e da CPTM em tempo real, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário