Falha em trem lota estação São Caetano da Linha 10-Turquesa

Um pouco depois das 18h, alguns passageiros começaram a relatar no Twitter problemas na Linha 10-Turquesa da CPTM, que liga o Brás, na região central, a Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana.

Segundo relatos dos passageiros, um trem quebrou na estação São Caetano, deixando a plataforma da estação muito lotada.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • https://twitter.com/ery_lopess/status/1179142973990281216

    A CPTM em resposta aos passageiros que perguntaram o que estava acontecendo na Linha 10-Turquesa, confirmou a falha no trem, dizendo que a composição precisou aguardar maior tempo na plataforma para a equipe de manutenção atuar no local.

    Direto dos Trens

    Acompanhe a situação das linhas do Metrô e da CPTM em tempo real através da plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário