Linha 1-Azul do Metrô opera com problemas neste sábado, dia 12

A manhã deste sábado, dia 12 de outubro, feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, foi muito complicada para os passageiros do Metrô, especificamente pra quem utiliza a Linha 1-Azul que liga o Jabaquara, na Zona Sul, ao Tucuruvi, na Zona Norte.

Um pouco depois das 6h50, a circulação dos trens da Linha 1-Azul foi afetada, em razão de uma falha em equipamento de via entre as estações São Bento e Portuguesa-Tietê.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O problema foi solucionado um pouco antes das 11h30, quando a circulação dos trens em processo de normalização.

    No Twitter, os passageiros relatam as dificuldades que encontraram durante a viagem na Linha 1-Azul, como trens com maior tempo de parada nas estações, trens circulando com lentidão e consequentemente lotados.

    Alguns passageiros relataram que a viagem entre as estações Paraíso e Santana estava durando cerca de 50 minutos. Confira logo abaixo os relatos.

    Linha 3-Vermelha

    A Linha 3-Vermelha, que se encontra com a Linha 1-Azul na estação Sé, também foi afetada por causa desse problema na Linha 1-Azul, entre 7h16 e 10h52.

    Direto dos Trens

    Para saber como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, basta acessar a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário