17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Grupo realiza manifestação no Centro de São Paulo e complica o trânsito

Um grupo de pessoas realizou uma manifestação no Centro de São Paulo nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, bloqueando vias e complicando o trânsito.

A Viação Pirajuçara divulgou em sua conta no Twitter que o grupo que realizou a manifestação faz parte de um movimento por moradias. Acompanhe abaixo as informações que foram atualizadas em tempo real.

14h08 – De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a manifestação na Avenida Prestes Maia foi encerrada, entretanto o trânsito está ruim nas proximidades como nas ruas 25 de Março, Florêncio de Abreu, Barão de Duprat e Paula Sousa.

13h22 – Os manifestantes seguem ocupando a pista local da Avenida Prestes Maia, no sentido do Aeroporto de Congonhas, em frente ao prédio do Ministério da Fazenda. Segundo a rádio Trânsito, a Polícia Militar está presente no local. O trânsito está muito ruim na região, afetando vias como Avenida Senador Queirós, Rua Brigadeiro Tobias, Avenida Cásper Líbero, Rua 25 de Março, Rua Washington Luís e Rua Carlos de Souza Nazaré.

12h34 – O trânsito na região da Avenida Prestes Maia também está complicado por causa da manifestação.

12h30 – Por causa da manifestação, o trânsito está parado no Corredor Norte-Sul, no sentido do Aeroporto de Congonhas, desde a Fatec São Paulo até o Túnel Tom Jobim. A Rua Brigadeiro Tobias, paralela ao Corredor Norte-Sul, também está com o trânsito parado em toda sua extensão.

12h02 – A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que os manifestantes se encontram na altura do número 733 da pista local da Avenida Prestes Maia, no sentido do Aeroporto de Congonhas, em frente ao prédio do Ministério da Fazenda, bloqueando totalmente a pista.

11h30 – A rádio Trânsito informou que a passeata bloqueia parcialmente a Rua Brigadeiro Tobias, próximo à Pinacoteca de São Paulo, causando muito congestionamento na região.

11h10 – Segundo a Viação Pirajuçara, a passeata está passando pela Avenida Duque de Caxias e Rua Mauá, próximo à estação da Luz da CPTM.

10h30 – Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, em relação a manifestação no Centro de São Paulo, os manifestantes estão na Praça São Vito e seguem em direção à Avenida Cásper Líbero.

Trânsito no Centro de São Paulo

Acompanhe como está a situação do trânsito na região central pelo monitoramento do Waze:

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS