Colisão de carro em poste deixa quatro feridos na Avenida Josino Vieira de Góes no Tremembé

1393
Avenida Josino Vieira de Góes
No centro do mapa, altura do número 688 da Avenida Josino Vieira de Góes

Uma colisão de carro em poste deixou quatro pessoas gravemente feridas na altura do número 688 da Avenida Josino Vieira de Góes, no sentido do Centro, no Tremembé, na Zona Norte, no final da madrugada deste domingo, dia 13 de outubro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu um pouco antes das 5h40, cinco viaturas da corporação foram enviadas para atendimento da ocorrência.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a faixa da esquerda ficou bloqueada no local do acidente, na direção do Centro, mas foi liberada às 15h40 deste domingo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teve quatro vítimas, das quais duas vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens.

A primeira vítima, uma jovem de 15 anos, ficou gravemente ferida com traumas e fraturas e foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa.

A segunda vítima (a identidade não foi revelada) foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro do Hospital da Vila Maria.

A terceira vítima (a identidade também não foi revelada) foi socorrida pelo helicóptero Águia 21 da Polícia Militar ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A quarta vítima, um homem de 23 anos, ficou gravemente ferido com fraturas e contusões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Mandaqui.

Trânsito na região do Tremembé

Por volta das 12h30, o trânsito estava intenso nos dois sentidos da Avenida Josino Vieira de Góes entre a Rua do Córrego e a Rua Penaforte. Acompanhe a situação do trânsito na região pelo monitoramento do Waze:

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário