17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Black Friday 2019 no Brasil será no dia 29 de novembro, portanto, prepare-se!

A ‘Black Friday’ surgiu nos Estados Unidos, um dia depois do Dia de Ação de Graças (o famoso ‘Thanksgiving’). Depois do feriado, surgiam diversas promoções nas ruas e nas lojas, oferecendo uma grande variedade de produtos a preços realmente incríveis, provocando filas imensas de pessoas querendo adquirir tudo o que fosse possível.

Acredita-se que o nome ‘Black Friday’ surgiu da polícia norte-americana para descrever a situação dessa sexta-feira posterior ao feriado.

Atualmente, a ‘Black Friday’ é um evento promocional conhecido no mundo todo; um evento que é aguardado para poder adquirir produtos a preços realmente baixos e acessíveis para o público. No Brasil, este ano, será na sexta-feira, dia 29 de novembro e haverá com certeza grandes descontos, fato muito importante nos dias de hoje.

Como se preparar para fazer as melhores compras na Black Friday:

Cada pessoa em particular sabe o que precisa; mas também, quando uma oportunidade de bons preços se apresenta, há produtos que começam a fazer parte de uma lista de desejos que viram necessidade. Isso é absolutamente normal e muito comum quando se aproxima um evento como este.

O ideal é:

  1. Pegar papel e caneta e fazer uma lista com os produtos que precisa comprar (aqueles que precisa mesmo!)
  2. Fazer uma segunda lista com os produtos que deseja poder comprar (aqueles que não precisa com urgência ou com muita necessidade, mas que desejaria poder ter).
  3. Fazer uma terceira lista com os presentes que gostaria de fazer (para os entes queridos, para os próximos aniversários, para o Natal que se aproxima, para um evento especial, etc.)
  4. Pesquisar os preços atuais, para poder comparar depois com os descontos e ofertas que verá na Black Friday.

Compras Black Friday

Uma vez definidas todas as possíveis compras, é hora de:

  • Escolher onde fazer as compras dos artigos desejados e listados anteriormente.
  • Fazer o cadastro correspondente com todos os seus dados solicitados, para dessa forma ganhar tempo na hora de fazer efetivamente a compra.
  • Ter por perto a documentação necessária para a compra para que, em caso de alguma dúvida ou erro no cadastro, poder fazer a verificação ou correção necessária para levar adiante o procedimento da compra.

Black Friday

Algumas razões pelas quais é melhor aguardar a Black Friday:

A bateria do seu aparelho celular já precisa ser carregada com mais frequência e isso é normal, pois o seu smartphone já não é o último modelo… A tela da TV ficou pequena para a quantidade de novelas e séries que a família assiste durante o dia – e a noite! -, o motor do espremedor queimou e você já cansou de espremer laranjas na mão para o suco das crianças, o tempo não é suficiente para poder preparar um bom café da manhã com pão fresco e seria bom poder contar com a ajuda de uma panificadora…

São tantas as opções de produtos necessários para o dia a dia da gente, que fica quase impossível poder comprar tudo devido aos altos preços que obrigam, sem dúvida alguma, a ter que escolher somente aquilo que é realmente urgente e indispensável.

É por esse motivo que a chegada deste evento promocional é importante para o consumidor: é a possibilidade de tornar realidade esse desejo de comprar aquilo que está sendo tão esperando a um preço realmente incrível.

Por esse motivo, aguardar até o dia 29 de novembro é a decisão indicada. Aquele smartphone que você tanto almeja ter nas mãos, aquela TV de 43 polegadas ou ainda aquela fritadeira elétrica que vai permitir fazer essas batatinhas fritas bem sequinhas que as crianças adoram, finalmente poderão estar no seu lar por preços que você nunca imaginou!

Certamente o seu sonho de consumo poderá vir a ser realidade daqui a pouco tempo. É só questão de saber se organizar para poder tirar proveito das melhores ofertas. Isso é a Black Friday!

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS