Acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas na Avenida Cupecê

1136
Avenida Cupecê 5819
No centro do mapa, a altura do número 5819 da Avenida Cupecê

Um acidente de trânsito deixou seis pessoas gravemente feridas na altura do número 5819 da Avenida Cupecê, na direção do Centro, na Cidade Ademar, na Zona Sul, no final da madrugada deste domingo, dia 13 de outubro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu um pouco antes das 5h40, nas proximidades da Avenida García de Ávila e do Supermercado Ricoy, seis viaturas foram encaminhadas para atendimento da ocorrência.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a ocorrência bloqueou três faixas da Avenida Cupecê, na direção do Centro, sendo totalmente liberadas um pouco depois das 19h30 deste domingo.

A primeira vítima, uma mulher de 26 anos sofreu fraturas e traumatismo cranioencefálico e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital São Paulo.

A segunda vítima (a identidade não foi revelada), ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde dela.

A terceira vítima, uma mulher de 35 anos também sofreu traumatismo cranioencefálico e dor lombar e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Diadema.

A quarta e quinta vítimas (a identidade não foi revelada) foram socorridas por uma ambulância ao pronto-socorro do Hospital Geral de Pedreira.

A sexta vítima, um homem (a idade não foi revelada) foi transportado por uma ambulância ao pronto-socorro da Santa Casa de Santo Amaro.

Trânsito na Avenida Cupecê

Por volta das 9h55, o tráfego estava intenso na Avenida Cupecê, no sentido do Centro, na passagem pelo local do acidente. Acompanhe a situação em tempo real do trânsito na região pelo monitoramento do Waze.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here