20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Para apoiar o Dia Mundial Sem Carro, Lev lança ação inédita em São Paulo

Em 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, que tem como objetivo estimular a reflexão sobre o uso dos carros no dia a dia da população. Sempre inovadora, a marca de bicicletas elétricas Lev vai promover uma ação inédita: a campanha “Semana menos 1 carro”.

A partir do dia 16 de setembro, a Lev vai oferecer o aluguel de uma bicicleta elétrica com o custo de apenas R$ 1,00 por 15 dias seguidos na cidade de São Paulo.

No domingo, dia 22 de setembro, a Lev promove uma grande pedalada pelas ruas de São Paulo a partir das 14h. O trajeto da pedalada, de pouco mais de quatro quilômetros, entre os bairros do Itaim Bibi, saindo da Rua Clodomiro Amazonas, 988, terminando em Pinheiros, na Rua Mateus Grou, 172.

Para participar, é necessário preencher um formulário no site da empresa. Os participantes receberão um kit com ecobag, camiseta, copo, adesivo e uma plaquinha com o nome da campanha para personalizar a bicicleta.

Para garantir o kit e saber mais detalhes da pedalada, confirme presença no evento da marca no Facebook e preencha o formulário disponibilizado no site da Lev, a partir do dia 16 até o dia 22 de setembro – uma hora antes do evento.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS