Linha 1757/10 Conjunto dos Bancários – Metrô Santana será substituída aos sábados

Atenção pra você que mora no Conjunto dos Bancários, na região do Parque Mandaqui, na Zona Norte, a partir do próximo fim de semana, vai ter substituição de linha de ônibus que têm o trajeto até a Estação Santana da Linha 1-Azul do Metrô, confira abaixo as informações.

A partir deste sábado, dia 28 de setembro de 2019, a linha 1757/10 Conjunto dos Bancários – Metrô Santana será substituída aos sábados pelas linhas 1742/10 Jardim Antártica – Metrô Santana, 1758/10 Jardim Antártica – Metrô Santana e 1756/10 Pedra Branca – Metrô Santana.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com a SPTrans, os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Avenida Parada Pinto, nos números 3002, 3420, 3670 e 3700, poderão utilizar as linhas 9653/10 Pedra Branca – Praça do Correio, 2013/10 Cohab Antártica – Cachoeirinha e 1722/10 Jardim Marina – Metrô Tucuruvi, entre outras.

    Horários e itinerários

    Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas mencionadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário