Itinerário da linha 675X/10 Grajaú – Metrô Vila Mariana será alterado

2234

Quem se desloca entre os bairros do Grajaú e da Vila Mariana precisa ficar atento pois vai ter mudança da linha de ônibus 675X/10, que liga o Grajaú à Estação Vila Mariana da Linha 1-Azul do Metrô, a partir deste próximo fim de semana. Confira abaixo as informações.

A partir deste sábado, dia 28 de setembro, a linha 675X/10 Grajaú – Metrô Vila Mariana passará a atender até a Estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás de metrô e terá nova denominação (confira abaixo).

675X/10 Terminal Grajaú – AACD-Servidor

Sentido único: normal até a Avenida Ibirapuera, Rua Borges Lagoa, Avenida Professor Ascendino Reis, Rua Pedro de Toledo, acesso, Avenida Ibirapuera, Viaduto dos Bandeirantes, prosseguindo normal.

Segundo a SPTrans, os passageiros que utilizam a linha 675X/10 com destino à Estação Vila Mariana da Linha 1-Azul do Metrô poderão utilizar, na Rua Borges Lagoa, as linhas 695Y/10 Metrô Vila Mariana ou 695T/10 Metrô Vila Mariana, dentre outras linhas.

Para consultar os horários e itinerários completos da linha 675X/10 e de outras linhas, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui