17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Ciclofaixa João Moura recebe nova sinalização e requalificação

No dia 20 de setembro, a Companhia de Engenharia de Tráfego e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes haviam informado o início das obras de requalificação de diversas ciclofaixas da capital paulista.

Entre elas está a Ciclofaixa João Moura, na rua que leva o mesmo, localizada no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste.

Como está sendo feita essa requalificação na ciclofaixa? Ela teve início com a raspagem do asfalto antigo e aplicação de uma nova camada do pavimento asfáltico.

Com a conclusão do recapeamento, está sendo implantada a nova sinalização, que prevê pintura em vermelho aplicada apenas na aproximação das travessias, proporcionando maior atenção dos ciclistas aos cruzamentos.

A sinalização também prevê colocação de tachões a cada metro, o que garante mais segurança aos ciclistas. A Companhia de Engenharia de Tráfego também instalou faixas de vinil para comunicar a população sobre as obras de requalificação.

Além da Rua João Moura, também faz parte da Ciclofaixa João Moura, a Rua Lisboa.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS