Em São Paulo, CCR Metrô Bahia compartilha experiência de atendimento do metrô de Salvador

29
CCR Metrô Bahia
Trem do metrô na Estação Pirajá, em Salvador (Foto: Manu Dias/Governo Bahia)

Muito além do serviço de transporte, o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas tem sido referência por oferecer atendimento de qualidade e experiências diversas para os seus clientes.

As estratégias e ações promovidas pela concessionária foram apresentados pelo Gestor de Atendimento e Operação da CCR Metrô Bahia, Leonardo Balbino, durante a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária.

A concessionária CCR Metrô Bahia foi convidada para apresentar as inovações operacionais implantadas no sistema baiano e o seu impacto na qualidade do serviço ofertado.

Os destaques foram a visão de atendimento de excelência e assistência ao cliente, e a criação da BiblioMetrô, um espaço multicultural de livre acesso instalado na Estação Acesso Norte, e da Banda Agentes do Metrô.

A 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária tem como tema Trilhos: eficiência e novos rumos e reúne as principais operadoras do país.

O evento tem como objetivo estimular o desenvolvimento do setor de transportes sobre trilhos no Brasil, contribuindo para promover o os avanços tecnológicos, o aprimoramento das políticas públicas, a capacitação e aperfeiçoamento técnico dos profissionais do setor, o esclarecimento da população, o intercâmbio de informações e a disseminação de boas práticas, em âmbito nacional e internacional.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here