Vias dos bairros Vila Augusta, Gopoúva e Vila Barros recebem sinalização viária

14
sinalização viária Guarulhos
Fots: Divulgação/Prefeitura de Guarulhos
Publicidade

O trabalho de revitalização viária da cidade de Guarulhos prosseguiu na madrugada desta quarta-feira, dia 14 de agosto, em ritmo acelerado com a conclusão da sinalização de mais seis vias em três bairros do município.

As equipes de implantação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Guarulhos aproveitam o período da madrugada, com trânsito bem menos intenso, para realizar as obras.

A sinalização horizontal (faixas de pedestres, faixas contínuas e tracejadas, indicativo de paradas de táxi e de parada obrigatória) e vertical (colocação de novas placas ou limpeza das que apresentavam boa conservação) foi concluída nas ruas Cônego Valadão e dos Teles, na Vila Augusta, rua das Palmeiras e travessa Laerte, no Gopoúva, enas ruas Cristolândia e Eugênio Diamante, na Vila Barros.

Os serviços estão sendo realizados diariamente aproveitando o período de estiagem. O cronograma prevê que o trabalho continue em ritmo intenso até o final do inverno e início da primavera, pois a falta de chuvas nesta época do ano propicia uma aceleração no processo.

Vale ressaltar que quando chove durante um dia todo normalmente são necessários dois dias sem precipitações para que o asfalto possa secar para aceitar as pinturas de solo.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here