19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Tietê Plaza Shopping inova mais uma vez e oferece vagas para recarga de carros elétricos

Sempre atento às tendências do mercado e de olho em iniciativas mais sustentáveis, o Tietê Plaza Shopping, localizado na região noroeste de São Paulo, disponibiliza, em parceria com a BMW, vagas exclusivas de recarga de carros elétricos equipada com 2 carregadores.

“O crescimento no número de carros elétricos e híbridos no Brasil nos últimos anos foi o ponto principal para o Tietê Plaza Shopping investir em uma vaga de recarga elétrica. Além disso, faz parte do DNA do empreendimento ter iniciativas relacionadas à sustentabilidade. Estamos sempre à frente das tendências de mercado e às necessidades dos nossos clientes, que podem contar com mais este serviço dentro do empreendimento”, afirma Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

Recarga carros elétricos
Foto: Divulgação/Tietê Plaza Shopping

Localizado na Marginal Tietê e com fácil acesso às principais rodovias de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping acredita que a “vaga verde”, como é conhecida popularmente, possa beneficiar proprietários de carros com estas características na região como também àqueles que estejam em trânsito pela cidade.

O equipamento, que é de fácil utilização, pode ser manuseado pelo próprio condutor e a recarga completa dura entre 3 e 4 horas.

Serviço

Local: Tietê Plaza Shopping

Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes do Piqueri e Anhanguera, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, em Pirituba.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS