22.7 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Queda de árvore bloqueia Rua Itapaiúna na Vila Andrade

Por volta das 13h15 de quarta-feira, dia 14 de agosto, uma árvore caiu na altura do número 1800 da Rua Itapaiúna, sentido Morumbi, na Vila Andrade, nas proximidades da Marginal Pinheiros, na Zona Sul.

A fiação foi atingida no local derrubando três postes e a via chegou a ser totalmente bloqueada. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e não foram constatadas vítimas.

Por volta das 17h05 de quarta-feira, dia 14 de agosto, havia congestionamento na Marginal Pinheiros, na direção de Interlagos, desde a Ponte Engenheiro Ary Torres até as proximidades da Rua Itapaiúna.

Um pouco depois das 22h35 de quarta-feira, dia 14 de agosto, a Companhia de Engenharia de Tráfego informava que a via estava parcialmente interditada.

Às 5h da madrugada desta quinta-feira, dia 15 de agosto, a Companhia de Engenharia de Tráfego informava que a faixa da direita permanecia interditada, a Enel realizava a troca dos postes.

De acordo com informações da rádio Trânsito, a via foi totalmente liberada no começo da noite desta quinta-feira, dia 15 de agosto.

Trânsito na região da Rua Itapaiúna

Confira a situação do trânsito na região da Vila Andrade através do monitoramento do Waze:

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS