Ponto de parada de cinco linhas intermunicipais no Guarujá será alterado

Os passageiros ganharão 15 minutos nas viagens com a alteração na região de Vicente de Carvalho

45
Osasco 497 De viagens Itaim Paulista Linhas metropolitanas Ônibus metropolitanos EMTU Guarulhos Linhas metropolitanas Terminal do Metrô Tucuruvi Linhas intermunicipais de Cotia Ônibus intermunicipais Linhas da EMTU
Foto: Divulgação
Publicidade

A partir deste sábado, dia 31 de agosto de 2019, o ponto para embarque e desembarque dos passageiros das linhas intermunicipais 929, 930, 949, 949DV1 e 951 mudará do Terminal Vicente de Carvalho, no Guarujá, para a Avenida Thiago Ferreira, altura do número 403.

O motivo é evitar os constantes congestionamentos de ônibus que ocorrem naquela área. Com essa mudança os 4.200 passageiros que utilizam essas linhas diariamente ganharão até 15 minutos no tempo de viagem.

A Concessionária BR Mobilidade instalou na nova parada um ponto coberto, com bancos e nas cores do padrão do transporte metropolitano.

Nos primeiros dias da nova operação, agentes da concessionária estarão no local orientando os passageiros, além de avisos que serão afixados nos ônibus das linhas envolvidas.

  • 929 Bertioga (Riviera de São Lourenço) – Guarujá (Terminal Ferry Boat)
  • 930 Guarujá (Ferry Boat) – Bertioga (Riviera de São Lourenço)
  • 949 Guarujá (Ferry Boat) – Santos (Caruara)
  • 949DV1 Guarujá (Ferry Boat) – Santos (Caruara)
  • 951 Guarujá (Centro) – Santos (Monte Cabrao)

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here