18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Pirelli abre Programa de Estágio 2020

A Pirelli lança o seu Programa de Estágio 2020. Ao todo, serão mais de 70 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus em oportunidades que passam por cargos administrativos, de engenharia, comunicação, técnicos e muito mais.

As inscrições, dos alunos dos ensinos universitários e técnicos de penúltimo e último ano de graduação, irão até o dia 13 de setembro e podem ser feitas pelo site da Eureca. Os selecionados começarão a partir janeiro de 2020.

Os interessados deverão fazer a inscrição online, além de preencher uma trilha com desafios. Após isso, serão convocados para uma dinâmica interna com gestores e, se aprovados, passarão por entrevistas individuais.

Os finalistas serão chamados para vagas na sede da empresa em São Paulo, além dos escritórios em Santo André, fábricas em Campinas e Feira de Santana e na Rede Campneus, de propriedade da Pirelli.

Durante o período aberto para inscrições, a Pirelli irá divulgar em seus canais oficiais de comunicação uma campanha em formato de web série com cinco episódios, sendo um veiculado por semana, falando sobre tópicos relacionados ao universo Pirelli e como é trabalhar na empresa.

PROGRAMA DE ESTÁGIO PIRELLI 2020

Período para inscrições: 12 de agosto até 13 de setembro de 2020

Inscrições: pelo site da Eureca

Número de vagas: mais de 70

Bolsa Auxílio: Entre R$ 913,92 e R$ 1.625,40

Benefícios: vale refeição ou refeitório no local (dependendo da região), auxílio transporte, seguro de vida, Gympass, cesta de natal, assistência médica, Club Premium, desconto de pneus e desconto em farmácia.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS