Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de agosto, uma perseguição policial acabou em acidente na pista expressa da Marginal Tietê, sentido rodovia Castelo Branco, após a Ponte do Piqueri.
Por volta das 6h20, o motorista de um caminhão estava trocando o pneu do veículo com a ajuda de uma mulher, quando o carro que fugia da polícia colidiu. Segundo a rádio Trânsito, a mulher foi atropelada e foi levada consciente para o pronto-socorro da Santa Casa.
O motorista de um caminhão estava trocando o pneu do veículo com a ajuda de uma mulher, quando o carro que fugia da polícia colidiu. A mulher foi atropelada e foi levada consciente para a Santa Casa. pic.twitter.com/4eRBCQcW13
— Rádio Trânsito (@radiotransitofm) August 23, 2019
O suspeito foi detido e não foram divulgadas mais detalhes sobre a ocorrência policial. A faixa da direita chegou a ser bloqueada para a realização da perícia.
Um pouco depois das 9h15, a Companhia de Engenharia de Tráfego informava que a faixa da direita da Marginal Tietê, sentido rodovia Castelo Branco, na altura da Ponte do Piqueri havia sido liberada. Havia lentidão desde antes da Ponte da Freguesia do Ó.
Trânsito na Marginal Tietê
Acompanhe em tempo real a situação do trânsito na região da Ponte do Piqueri, na Marginal Tietê, através do Waze:
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.