Obras de modernização alteram a operação na Linha 3-Vermelha nos dias 3 e 4

Neste sábado e domingo, dias 3 e 4 agosto, o Metrô dará prosseguimento às obras de modernização do sistema de sinalização de via na Linha 3-Vermelha.

Para que sejam executadas as atividades programadas, a circulação dos trens, no trecho entre as estações Carrão e Tatuapé, ocorrerá por uma única via (singela), tanto no sábado, dia 3 de agosto, a partir das 20h e até o final da operação comercial, quanto no domingo, dia 4 de agosto, das 4h40 às 14h, com intervalos maiores entre as composições.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A Linha 3-Vermelha liga a estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste, à estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste.

    Leia também

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário