17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Manifestação em defesa da Amazônia causa bloqueios na Avenida Paulista e região

Na noite desta sexta-feira, dia 23 de agosto, uma manifestação em defesa da Amazônia bloqueou trechos da Avenida Paulista e vias da região, causando lentidão no trânsito.

Nesta matéria atualizamos a situação das vias bloqueadas em tempo real com as informações divulgadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego. Confira logo mais abaixo.

22h50 – Encerramos por aqui a cobertura da situação do trânsito na região da Avenida Paulista. Continue acompanhando nossas informações também no Twitter ou se tiver alguma informação do trânsito para compartilhar, envie uma mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448. Boa noite a todos!

22h48 – Avenida Paulista liberada, na direção da Consolação, junto à Rua Peixoto Gomide.

22h38 – Manifestação agora ocupa a Avenida Paulista, sentido Consolação, junto à Rua Peixoto Gomide.

22h03 – Alameda Tietê, sentido único, liberada entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, em relação a manifestação.

21h32 – Manifestação bloqueia a Avenida Paulista, em ambos os sentidos, junto à Rua Augusta.

21h07 – Avenida Paulista liberada na direção da Consolação em relação a manifestação.

21h05 – Avenida Paulista liberada na direção da Paraíso em relação a manifestação.

20h59 – Avenida Paulista, sentido Paraíso, liberada entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Praça Oswaldo Cruz. Manifestantes permanecem junto ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e a Rua Augusta.

20h47 – Manifestação na Alameda Tietê, sentido único, bloqueada entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra. A Companhia de Engenharia de Tráfego recomenda evitar a região.

20h21 – Referente a manifestação, no momento um grupo de manifestantes ocupa a Avenida Paulista, em ambos os sentidos, junto ao Museu de Arte de São Paulo, e um outro grupo de manifestantes está em passeata ocupando a Rua Augusta, no trecho entre a Avenida Paulista e Alameda Santos, em ambos os sentidos.

18h59 – Referente a manifestação na Avenida Paulista, junto ao Museu de Arte de São Paulo, ocupação total em ambos os sentidos.

18h49 – Referente a manifestação na Avenida Paulista, sentido Consolação, junto ao Museu de Arte de São Paulo, ocupação total do sentido. Agora um grupo de manifestantes está em passeata.

18h35 – A manifestação que acontece na Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo, afeta a circulação dos ônibus no local. A SPTrans informa que ocorre desvio de linhas no sentido Consolação iniciado pela Praça Oswaldo Cruz e desvio no sentido Paraíso pela Alameda Santos. Equipes técnicas acompanham os desvios.

18h25 – Manifestação na Avenida Paulista, sentido Consolação, junto ao Museu de Arte de São Paulo, ocupação total do sentido.

18h15 – Boa noite! Iniciamos aqui a cobertura da situação do trânsito na região da Avenida Paulista em razão da manifestação em defesa da Amazônia.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS