27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Manifestação contra a Reforma da Previdência e cortes na educação bloqueia Avenida Paulista

Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, aconteceram em todo o País diversas manifestações contra as mudanças de regras da Previdência Social e os cortes na educação, no chamado Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves Contra a Reforma da Previdência.

Na capital paulista, a manifestação aconteceu na região da Avenida Paulista, se estendendo até a Praça da República. Neste post foram divulgadas informações do trânsito e do transporte público que foram atualizadas em tempo real.

21h55 – Com a manifestação encerrada na região da Praça da República, encerramos por aqui a cobertura em tempo real sobre o trânsito. Nos acompanhe também no Twitter. Boa noite a todos!

20h52 – Rua da Consolação totalmente liberada na direção do Centro após manifestação.

20h35 – Linhas de ônibus voltam a circular normalmente na região da Praça da República, após manifestação.

20h35 – Manifestantes estão em dispersão pela Praça da República.

20h13 – Manifestantes estão em passeata pela Avenida Ipiranga, na região central, em direção à Praça da República.

19h46 – O trânsito foi liberado na Avenida Paulista, em ambos os sentidos, na altura do Museu de Arte de São Paulo. Os manifestantes seguem em passeata pela Rua da Consolação, na direção do Centro, com destino à Praça da República.

19h42 – Manifestantes seguem em passeata pela Rua da Consolação, na direção do Centro, com destino à Praça da República.

19h30 – Linhas de ônibus sendo desviadas na região da Praça da República por causa da manifestação.

19h15 – Linhas de ônibus voltam a circular normalmente na região.

19h15 – O monitoramento do Waze mostra trânsito lento na Avenida Paulista, na direção da Consolação, entre a Rua Carlos Sampaio e a Rua da Consolação.

19h10 – Manifestantes seguem descendo a Rua da Consolação, na direção do Centro, o grupo está na altura da Rua Dona Antônia de Queirós, próximo à estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela.

18h42 – Manifestantes estão em passeata pela Rua da Consolação, no sentido do Centro, na altura da Rua Fernando de Albuquerque.

18h40 – Trânsito parado na Alameda Lorena entre a Avenida Rebouças e Alameda Campinas. O trânsito também está parado na Rua Bela Cintra, entre as ruas Estados Unidos e Fernando Albuquerque e na Rua Augusta entre a Rua Estados Unidos e Dona Antônia de Queirós.

18h35 – Alameda Campinas com trânsito parado entre a Rua Estados Unidos e Alameda Ribeirão Preto.

18h34 – Manifestantes estão descendo a Rua da Consolação, na direção do Centro. A via na direção do Bairro, não tem bloqueios.

18h30 – O acesso à Rua da Consolação, no sentido do Centro, foi bloqueado.

18h29 – Trânsito bloqueado nos dois sentidos da via, na altura do Museu de Arte de São Paulo, os manifestantes realizam passeata em direção à Rua da Consolação.

18h20 – O monitoramento do Waze mostra trânsito parado nas ruas Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antônio Carlos, na direção da Consolação. O trânsito também está parado na Alameda Ministro Rocha Azevedo entre a Alameda Lorena e a Rua São Carlos do Pinhal. Alameda Santos, na direção do Paraíso, com trânsito parado entre as ruas da Consolação e Pamplona.

17h34 – A Auto Viação Transcap informa que a manifestação não interfere na operação da linha de ônibus 6412/10 Paraisópolis – Paulista (Circular).

16h42 – As linhas intermunicipais 378 Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx) – São Paulo (Metrô Paraíso) e 427 Guarulhos (Parque Continental II) – São Paulo (Paraíso) que passam pela região podem sofrer atrasos e maior tempo de viagem e espera, por causa da manifestação.

16h39 – Ambos os sentidos da via estão bloqueados na altura do Museu de Arte de São Paulo.

16h02 – A Avenida Paulista está totalmente bloqueada na direção da Consolação, na altura do Museu de Arte de São Paulo.

15h51 – A SPTrans informa que linhas de ônibus estão sendo desviadas na região. Saiba onde a sua linha de ônibus está circulando em tempo real no sistema Olho Vivo.

15h17 – Manifestantes estão concentrados na altura do Museu de Arte de São Paulo.

15h08 – Manifestantes ocupam a faixa da direita da Avenida Paulista, na direção da Consolação, nas proximidades do Museu de Arte de São Paulo.

15h – Iniciamos a cobertura da manifestação contra a Reforma da Previdência e cortes na educação que acontece na região da Avenida Paulista. O trânsito e as linhas de ônibus são afetados na região. Acompanhe as últimas informações.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS