Linha 8004/10 Santa Mônica – Terminal Lapa terá mudança no itinerário a partir de sábado, dia 31

A SPTrans informa que alterará o itinerário da linha 8004/10 Santa Mônica – Terminal Lapa a partir de sábado, dia 31 de agosto, para melhorar a circulação dos ônibus.

Confira o novo itinerário:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • 8004/10 Santa Mônica – Terminal Lapa

    Ida: sem alteração.

    Volta: normal até a Rua Jurubim, Rua Itamogi, Rua Daniel Pereira de Andrade, Rua Maria Lúcia Duarte, Avenida Santa Mônica, prosseguindo normal.

    Para consultar os horários e itinerários completos da linha 8004/10, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário