Linha 12-Safira opera com problemas nesta terça-feira, dia 13

23
Trem na Estação Jardim Romano da Linha 12-Safira
Trem na plataforma da Estação Jardim Romano da Linha 12-Safira (Foto: Divulgação/YouTube/Caf)
Publicidade

Quem utilizou a Linha 12-Safira da CPTM no começo da tarde desta terça-feira, dia 13 de agosto, enfrentou problemas. Um pouco antes do meio-dia, a CPTM anunciou que em razão de problemas no sistema de energia, a circulação de trens estava prejudicada em toda a linha, que liga o Brás, na região central de São Paulo, a Calmon Viana, em Poá.

No Twitter, em resposta a um passageiro que questionou para a CPTM qual o problema na Linha 12-Safira, a Companhia respondeu que “houve alteração numa composição na Estação Jardim Romano que afetou a circulação”.

Um passageiro que estava na estação Jardim Romano informou que o trem quebrou na direção do Brás e a estação ficou lotada.

A circulação dos trens foi normalizada um pouco antes das 15h30, após a falha ser solucionada.

Comunicado de ocorrências

O passageiro que precisar do Comunicado de Ocorrências para justificar o atraso na chegada ao trabalho ou à escola, em decorrência dos problemas na linha da CPTM, pode baixá-lo diretamente no site da CPTM.

Direto dos Trens

Para saber como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, basta acessar a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here