Linha 014 Franco da Rocha (Parque Vitória) – Caieiras (Centro) terá itinerário alterado a partir de segunda-feira, dia 9

Mudança na linha 014 vale a partir de 9 de setembro e vai possibilitar que moradores dos bairros Jardim Marcelino e Jardim Vitória cheguem mais facilmente ao centro da cidade e à Estação Franco da Rocha da Linha 7-Rubi da CPTM

888
Osasco 497 De viagens Itaim Paulista Linhas metropolitanas Ônibus metropolitanos EMTU Guarulhos Linhas metropolitanas Terminal do Metrô Tucuruvi Linhas intermunicipais de Cotia Ônibus intermunicipais Linhas da EMTU
Foto: Divulgação
Publicidade

Para melhorar o atendimento a moradores dos bairros Jardim Marcelino, Jardim Vitória e outras áreas de Caieiras, a EMTU vai alterar o itinerário da linha 014 Franco da Rocha (Parque Vitória) – Caieiras (Centro) e colocar mais um ônibus para circular no trecho.

O novo trajeto, que começa a ser feito a partir de segunda-feira, dia 9 de setembro, oferecerá acesso direto à área central da cidade e à Estação Franco da Rocha da Linha 7-Rubi da CPTM. Serão beneficiados cerca de 3.300 passageiros por mês.

O novo itinerário da linha 014, em Caieiras, será pela Avenida Armando Sestini, Rua dos Cravos, Rua Napoleão Bonaparte, Rua José Bonifácio e Silva, Rua Dom João VI, Rua Floriano Peixoto, Rua Osório Duque Estrada, Rua Anita Garibaldi, Rua Maria Margarete da Cruz, Rua Benedito Zefferino Barbosa, Rua Antônia Berdusan, Rua Martins Fontes, Rua Anna Argentina Bugnoti, Rua Brasilina Benedita Barros e Avenida Marcelino Bressiani.

Com a inclusão de mais um ônibus na frota operacional, a linha passará a contar com cinco coletivos que realizarão 68 partidas em dias úteis e 54 aos sábados. A tarifa permanecerá no valor de R$ 4,90.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here