Licitação para reforma do corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim é suspensa

Estrada do M'Boi Mirim

A licitação para o projeto de reforma do corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul da capital paulista, foi suspensa pela Prefeitura de São Paulo.

O certame era para a contratação de empresas ou consórcio com especialização em engenharia, arquitetura e urbanismo para elaboração de projeto básico e executivo da requalificação.

O trecho abrangido pelo projeto é entre as ruas Morro do Índio e Humberto Marçal.

A São Paulo Obras, responsável pela concorrência, não informou no comunicado publicado nesta terça-feira, 13 de agosto, o motivo da suspensão que é por tempo indeterminado.

O corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim estava na previsão dos R$ 159 milhões que a Prefeitura de São Paulo propôs no Orçamento para 2020. A Câmara Municipal de São Paulo vota até o final do ano a peça orçamentária.

Promessas

No início do mandato, quando João Doria ainda era o prefeito, a promessa era de 72 quilômetros de novos corredores de ônibus até o final de 2020. Quando assumiu, Bruno Covas reduziu esta meta para 9,3 quilômetros e que focaria na manutenção e readequação dos corredores já existentes.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *