Caio entrega 51 novos ônibus para a Viação Osasco

37
Novos ônibus Viação Osasco
Foto: Divulgação/Caio Induscar
Publicidade

A Viação Osasco adquiriu 51 novos ônibus do modelo urbano Apache Vip, produzido pela Caio Induscar. Considerada uma das maiores empresas de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, a Viação Osasco, há mais de 40 anos, se preocupa de forma constante em oferecer um serviço de qualidade e em atender as necessidades de seus passageiros.

Por isso, para reforçar sua frota, a empresa escolheu o modelo Apache Vip, de motor dianteiro, líder de vendas no mercado de urbanos no Brasil.

A maioria dos ônibus – 43 unidades, irão operar nas linhas intermunicipais e seguem as normas da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), sendo equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em LED

Outras 8 unidades irão atender exclusivamente a demanda de passageiros da cidade de Santana de Parnaíba, seguindo as normativas municipais. Os veículos de Santana de Parnaíba contam com uma nova identidade visual e são as oito primeiras unidades com ar-condicionado do município.

Todos os ônibus contam também, com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação em LED e itinerários eletrônicos.

Todos os veículos são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Há mais de 73 anos, a qualidade, o conforto e diferenciais dos produtos da marca Caio garantem a constante melhoria da prestação de serviços de mobilidade urbana em linhas municipais e metropolitanas.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here