Rodízio Municipal de veículos está suspenso nesta sexta-feira em razão das fortes chuvas

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informou que o Rodízio Municipal de Veículos, está suspenso nesta sexta-feira, dia 7 de julho, em ambos os períodos, para os veículos de placas final 9 e 0, por causa das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e Região Metropolitana, durante o período da madrugada e manhã.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que mantém todo seu efetivo em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. O estacionamento rotativo (Zona Azul) também está liberado nesta sexta-feira.

    As demais restrições existentes na cidade também estão liberadas, são elas: a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

    O motorista deve prestar atenção, pois as faixas exclusivas de ônibus e os corredores de ônibus não foram liberados.

    Alagamentos

    No período da manhã, a Companhia de Engenharia de Tráfego divulgou alguns pontos de alagamentos na cidade:

    • Todas as pistas da Marginal Tietê chegaram a ser bloqueadas, em ambos os sentidos, na altura da Ponte das Bandeiras;
    • Foi registrado alagamento intransitável na Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, ambos os sentidos, junto à Rua Padre Emílio Mioti;
    • Também foi registrado alagamento intransitável na Avenida Cardeal Santiago Luiz Copello, ambos os sentidos, junto ao Viaduto Miguel Mofarrej.

    Rodízio de veículos suspenso nos dias 8 e 9 de julho

    O Rodízio Municipal de Veículos (para veículos de passeio) será suspenso na segunda-feiradia 8 de julho, e na terça-feira, dia 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, em razão da previsão de redução da circulação de veículos. O rodízio para veículos pesados (caminhões) também será suspenso nos dois dias.

    Já as restrições como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados, estarão vigorando normalmente na segunda-feira, dia 8 de julho e serão suspensas na terça-feira, dia 9 de julho.

    Rodízio de veículos durante o mês de julho

    Vale ressaltar que no mês de julho, exceto sábados, domingos e feriados, o rodízio não é mais suspenso na capital paulista.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário