E-Moving lança pontos de recarga de e-bike em São Paulo

E-moving anuncia lançamento do “E-moving Point” e promove pontos recarregáveis em São Paulo

50
Pontos de recarga
Foto: Divulgação
Publicidade

A E-Moving, startup de mobilidade urbana de aluguel de bicicletas elétricas, anuncia mais uma novidade para os amantes de bikes elétricas na cidade de São Paulo. A partir de agora, os clientes da startup contam com diferentes pontos onde poderão recarregar suas magrelas, caso fiquem sem bateria no meio do caminho.

Por meio de uma parceria com a Padaria Benjamin, os clientes da startup ganharam já 10 pontos de bateria e a expectativa é atingir ao menos 40 até setembro deste ano.

Padaria Benjamin
Foto: Divulgação

“Isso dá uma liberdade ainda maior aos nossos clientes e é isso que desejamos proporcionar. Como o mote de nossa empresa é mobilidade, nada mais justo que ajudar o usuário final e facilitar sua vida ao máximo possível. A ideia é que nossos clientes andem no máximo 2 quilômetros para encontrar um ponto de recarga dentro do centro expandido de São Paulo”, finaliza Gabriel Arcon, CEO da E-Moving.

Para fazer uso do E-moving Points, o dono da e-bike deve apresentar seu chaveiro (que ganha ao efetuar o aluguel) e já poderá fazer a recarga.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here