20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CPTM arrecada mais de 115 mil peças na Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho 2019 mostrou que a onda de frio deste inverno também veio acompanhada pela solidariedade da população paulista. Na edição de 2019, a CPTM arrecadou 115.305 peças com a campanha, volume 18% superior ao que foi coletado no ano anterior.

Durante a campanha, que contou com a parceria do canal Cartoon Network, as 94 estações divididas em sete linhas receberam caixas para as doações que, em quase dois meses, ficaram cheias de blusas, calças, camisetas e calçados.

Confira a relação das linhas pela quantidade de doações recebidas:

Dentre as linhas, a estação que mais se destacou foi Guaianases, que reuniu 9.746 mil peças de roupas, aproximadamente 29% do total arrecadado pela Linha 11-Coral.

Todos os itens doados são entregues ao Fundo Social de São Paulo e aos Fundos Sociais municipais das cidades atendidas pela CPTM. A arrecadação de peças em bom estado para a Campanha do Agasalho 2019 prossegue no Metrô e na EMTU.

Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo

A edição deste ano da Campanha do Agasalho é desenvolvida pelo canal Cartoon Network e recebe apoio dos personagens Meninas Superpoderosas e Ben10, que convidaram os passageiros a doar peças de roupa em bom estado e, assim, contribuir na luta contra o frio e fazer uma pessoa mais feliz.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS