Colisão deixa duas pessoas feridas no Corredor Norte-Sul

41
Corredor Norte-Sul
Mapa da região do Corredor Norte-Sul ao lado do Parque do Ibirapuera
Publicidade

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 9h42 desta quarta-feira, dia 10 de julho, na Avenida Vinte e Três de Maio (Corredor Norte-Sul), no sentido do Aeroporto de Congonhas, 100 metros antes do Viaduto General Marcondes Salgado, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência, duas faixas ficaram bloqueadas e o congestionamento se formava desde a Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte.

Por volta das 10h35 o Corpo de Bombeiros informou que em decorrência da colisão tiveram duas vítimas, um homem de 31 anos teve fratura de fêmur, sendo socorrido ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo e um homem de 22 ambos teve contusão na face e escoriações, sendo socorrido ao Hospital Beneficência Portuguesa.

As faixas do Corredor Norte-Sul, no sentido do Aeroporto de Congonhas, foram liberadas no local um pouco antes das 11h30.

Para saber as condições de trânsito da cidade, acesse no Twitter as contas da Companhia de Engenharia de Tráfego e da Rádio Trânsito.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here