Avenidas José Miguel Ackel e Dona Carmela Dutra recebem revitalização viária

As avenidas José Miguel Ackel, no bairro dos Pimentas, e Dona Carmela Dutra, no Jardim Presidente Dutra, receberam, em todas as suas extensões, novas sinalizações viárias horizontais, verticais e de lombadas. O trabalho foi realizado pela Prefeitura de Guarulhos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

A Avenida José Miguel Ackel teve cinco lombadas completamente revitalizadas na madrugada desta sexta-feira, dia 19 de julho. A obra foi realizada pela equipe noturna de implantação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Anteriormente, a avenida havia recebido sinalização horizontal com faixas duplas, zebrado de contenção de veículos e faixa para travessia de pedestres.

    Já a Avenida Dona Carmela Dutra, que foi totalmente recapeada no mês passado, também recebeu sinalização vertical e horizontal, o mesmo ocorrendo com a Rua Amélia Rodrigues, uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário