19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Acidente na Avenida do Rio Pequeno deixa três pessoas feridas

Na noite desta segunda-feira, dia 22 de julho, um acidente deixou três pessoas feridas na Avenida do Rio Pequeno, nas proximidades da Avenida Engenheiro Adolfo Graziani, no Rio Pequeno, na Zona Oeste.

Por volta das 20h30, a motorista de um Hyundai Tucson sofreu um mal súbito e invadiu a calçada atropelando três pessoas, entre elas uma criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança de 4 anos teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas. As outras duas vítimas, uma mulher de 53 anos, foi encaminhada para o Hospital Cruzeiro do Sul, e uma outra mulher, foi encaminhada para o Hospital Bandeirantes, elas tiveram ferimentos leves.

Segundo a rádio Band News FM, a motorista prestou depoimento na delegacia de Pinheiros e disse que sofreu um apagão, perdendo os sentidos. O carro parou após bater em um poste. A polícia investiga o caso.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS