Rua Amélia Rodrigues no Jardim Presidente Dutra recebe trabalho de revitalização viária

O trabalho de revitalização viária que está sendo executado pela Prefeitura de Guarulhos agora está chegando às regiões mais afastadas do centro da cidade. A instalação de sinalização vertical (placas indicativas) e horizontal, que trata da pintura de solo (faixa de pedestres, sinalização contínua e tracejada de faixas de trânsito), foi finalizada na Rua Amélia Rodrigues, no Jardim Presidente Dutra, uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Nesse endereço, as equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana realizaram a implantação de vaga para perua escolar, seguida da faixa dupla amarela contínua, além da sinalização horizontal, que visa proporcionar mais segurança aos pedestres.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Também foi realizado todo trabalho de sinalização vertical com colocação das placas indicativas de velocidade (máxima de 30 km/h), travessia de escolares e transportes escolar na linha branca.

    O processo de revitalização que está sendo realizado por todas as regiões da cidade vai se intensificar até o final do ano, com prioridade para áreas de escolas, hospitais, além de vias com trânsito intenso, como no caso da revitalização completa das quatro entradas da cidade.

    Rua Amélia Rodrigues

    Deixe um comentário