Radial Transporte realiza corrida no próximo mês em Ferraz de Vasconcelos

A Radial Transporte está com inscrições abertas para a 2ª Corrida Radial. O evento marca o calendário anual, comemorando o aniversário da empresa na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

Este ano a corrida acontece no dia 28 de julho. Na primeira edição 502 pessoas participaram.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Nesta edição cinco categorias serão premiadas: 18 – 29 anos, 30 – 39 anos, 40 – 49 anos, 50 – 59 anos e acima de 60 anos. O percurso da corrida possui 6,6 quilômetros e o da caminhada, 2,5 quilômetros.

    Ewerton Carneiro, participante da primeira edição recomenda a participação no evento: “foi bem organizado e agradou a todos com premiação por faixa etária, geral e caminhada”,disse ele.

    A Radial Transporte valoriza o cuidado com a saúde e prática de atividades físicas. A corrida permite isso de forma profissional. Além disso, conta ainda com uma ação social: parte do valor das inscrições será doado ao Lar Betânia, Organização não Governamental de Ferraz de Vasconcelos.

    Os interessados em participar devem acessar o site Corrida Radial onde é possível conferir o mapa da corrida e realizar a inscrição.

    Radial Transporte

    Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

    Linhas de ônibus

    Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário