Radial Transporte adere à campanha Junho Vermelho

Doação de sangue é o tema da campanha adotada pela Radial Transporte no mês do Junho Vermelho. Em todos os sábados do mês um ônibus com colaboradores da empresa sairá da garagem com destino a hemocentros.

Funcionários de diversos setores aderiram ao movimento e também estão levando familiares para doar sangue.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Doadores na garagem da Radial Transporte (Foto: Divulgação/Radial Transporte)

    Além disso, ônibus da empresa estão sendo adesivados com o laço vermelho, símbolo da campanha. Passageiros despertam curiosidade pelo adesivo e os motoristas da empresa respondem explicando sobre a campanha Junho Vermelho.

    A atitude de doar sangue pode ajudar a salvar muitas vidas. O objetivo principal da campanha é abastecer os bancos de sangue no inverno, quando a tendência é a queda no número de doadores.

    A Radial Transporte possui atualmente cerca de 1.100 colabores e busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

    A empresa tem participado e realizado diversas campanhas de conscientização ao longo do ano, contribuindo com a população das regiões em que atua.

    Linhas de ônibus

    Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

    Deixe um comentário