19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Linhas 3-Vermelha e 15-Prata terão operação diferenciada no fim de semana

As linhas 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô terão mudanças na operação neste fim de semana para a realização de testes programados e obras de modernização. Confira a programação.

Linha 3-Vermelha

A mudança na operação da Linha 3-Vermelha ocorrerá no domingo, dia 30 de junho. A partir das 4h40, e pelo dia todo, a circulação dos trens, no trecho entre as estações Penha e Carrão, acontecerá por uma única via com intervalos maiores entre as composições.

Isso é necessário para dar prosseguimento às obras de modernização do sistema de sinalização de via. A recomendação do Metrô é que, no domingo, os passageiros utilizem a transferência gratuita para a Linha 11-Coral da CPTM na estação Tatuapé como alternativa em direção à estação Corinthians-Itaquera.

Linha 15-Prata

No sábado, dia 29 de junho, todas as estações da Linha 15-Prata permanecerão fechadas das 4h40 às 14h para dar continuidade aos testes programados no sistema de controle de trens.

Durante o horário de interdição, os passageiros que utilizam a Linha 15-Prata serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila União até a retomada da circulação dos trens, às 14h.

No domingo, dia 30 de junho, a operação na Linha 15-Prata volta a ser iniciada no horário habitual, às 4h40.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS