EMTU cria linha intermunicipal para atender a bairros de Suzano e Poá

Um novo serviço metropolitano vai interligar os municípios de Suzano e Poá a partir de 15 de junho

620
918 332 Vinhedo Feriado prolongado Linhas intermunicipais Ônibus metropolitanos EMTU Itapecerica da Serra Sorocaba Araçariguama Operação especial
Foto: Divulgação

A linha intermunicipal 843 Poá (Jardim Nova Poá) – Suzano (Estação CPTM Suzano), via Suzano (Jardim Quaresmeira II), atenderá aos moradores dos bairros Jardim Quaresmeira, Jardim Quaresmeira II, Jardim Márcia e Jardim Monte Cristo, em Suzano, e Jardim Nova Poá, na cidade de Poá.

Nos dias úteis a linha 843 vai operar das 4h às 23h50 e realizará 48 partidas por sentido. A estimativa é de que sejam transportados 1.000 passageiros por dia. A tarifa custará R$ 3,80.

Além de oferecer uma nova opção de transporte, esse serviço facilitará o acesso dos passageiros à Linha 11-Coral da CPTM na Estação Suzano. Na integração entre o ônibus e o trem, o passageiro terá desconto de R$ 1,50 no pagamento da tarifa com o Cartão BOM.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here