EMTU cria linha intermunicipal para atender a bairros de Suzano e Poá

Um novo serviço metropolitano vai interligar os municípios de Suzano e Poá a partir de 15 de junho

1124
Campinas 260 918 332 Vinhedo Feriado prolongado Linhas intermunicipais Ônibus metropolitanos EMTU Itapecerica da Serra Sorocaba Araçariguama Operação especial Linha 356 Universidade Federal do ABC
Foto: Divulgação

A linha intermunicipal 843 Poá (Jardim Nova Poá) – Suzano (Estação CPTM Suzano), via Suzano (Jardim Quaresmeira II), atenderá aos moradores dos bairros Jardim Quaresmeira, Jardim Quaresmeira II, Jardim Márcia e Jardim Monte Cristo, em Suzano, e Jardim Nova Poá, na cidade de Poá.

Nos dias úteis a linha 843 vai operar das 4h às 23h50 e realizará 48 partidas por sentido. A estimativa é de que sejam transportados 1.000 passageiros por dia. A tarifa custará R$ 3,80.

Além de oferecer uma nova opção de transporte, esse serviço facilitará o acesso dos passageiros à Linha 11-Coral da CPTM na Estação Suzano. Na integração entre o ônibus e o trem, o passageiro terá desconto de R$ 1,50 no pagamento da tarifa com o Cartão BOM.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here