22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Serviço Airport Express da Linha 13-Jade passa a funcionar aos finais de semana e feriados

A partir deste sábado, dia 25 de maio, o serviço Airport Express da CPTM, trem direto entre as estações Luz e Aeroporto-Guarulhos, passará a operar nos finais de semana e feriados.

Serão três horários por dia, em cada sentido, no percurso que é feito em cerca de 35 minutos. O passageiro economiza pelo menos 20 minutos de tempo em relação à viagem de carro. Os trens partirão da Estação Aeroporto-Guarulhos às 7h05, 12h05 e 17h05 (horários sujeitos a alterações). Já as viagens da Estação da Luz iniciarão às 8h, 13h e 18h (horários sujeitos a alterações).

Lançado em outubro do ano passado, o serviço Airport Express oferecia viagens de segunda a sexta-feira. Os horários de partida durante a semana, ocorrem às 9h, 11h, 13h, 15h e 21h (horários sujeitos a alterações), embarcando na Estação Aeroporto-Guarulhos. Na Estação da Luz, os trens saem às 10h, 12h, 14h, 16h e 22h (horários sujeitos a alterações).

O bilhete do Airport Express custa R$ 8,60 e deve ser comprado com dinheiro nas bilheterias da Estação Luz ou Aeroporto-Guarulhos.

LEIA TAMBÉM

PLANEJANDO SUA VIAGEM?

Seguro viagem

  • Você está de viagem marcada? Não esqueça do seu Seguro Viagem. A Seguros Promo oferece os mais completos planos de seguro de viagem, das melhores seguradoras do mercado. Faça aqui uma comparação das coberturas e dos preços, além de contar com um serviço especializado para orientar a melhor opção de seguro para a viagem!

Passagens aéreas

  • Você está planejando a sua próxima viagem? No Passagens Promo, você encontrará as melhores tarifas promocionais, dicas de viagem e informações sobre o destino.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS