A empresa Lafaete do segmento de locação de equipamentos para construção civil, infraestrutura e mineração, está com uma oportunidade em aberto para o cargo de Consultor de Vendas Externas, os locais de trabalhos são nas cidades de Cotia e Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.
Segue abaixo um descritivo da oportunidade e como o candidato deve fazer para enviar o currículo.
Consultor de Vendas Externo
Escolaridade: Curso Superior completo em área afins.
Atribuições do cargo: Fazer captação e prospecção de clientes, em visitas presencias. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, propondo melhorias nos processos de vendas. Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais.
Conhecimentos necessários: Desejável conhecimento nos segmentos de construção civil, Contêineres e Steel Frame.
Local de trabalho: Cotia e Ribeirão Preto
Como enviar o currículo: Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto Consultor de Vendas Externas para o e-mail recrutamento@lafaete.com.br.
Sobre a empresa Lafaete
A Lafaete está no mercado a mais de 45 anos com uma linha completa de serviços e produtos, oferecendo venda e locação de módulos habitacionais, containers, construção em estrutura metálica modular, máquinas e caminhões, geradores de energia, torres de iluminação, tendas, sombreadores e consultoria em gestão ambiental.
Deixe seu comentário