Edital para instalação de 50 novos abrigos de ônibus em Santo André é publicado

No lote inicial, abrigos serão instalados em vias de grande circulação na região central da cidade

40
Pontos de ônibus em Santo André
Foto: Helber Aggio/Prefeitura de Santo André

A SATrans, autarquia que gerencia o transporte público em Santo André, publicou nesta quinta-feira, dia 16 de maio, edital para aquisição de 50 novos abrigos de ônibus que serão instalados na área central e nos principais pontos de embarque de passageiros do sistema municipal.

Os novos abrigos serão integrados na paisagem urbana, com um desenho leve e atual. O conforto e a segurança dos passageiros são as principais razões para a alteração no desenho dos abrigos, que receberão iluminação de LED, fechamentos traseiros, laterais em vidro e cobertura de polipropileno com proteção ultravioleta.

Neste lote inicial, os abrigos serão instalados em trechos de algumas das principais vias do centro: avenidas Portugal, Dom Pedro II, XV de Novembro, Queirós dos Santos, Industrial, Firestone, Artur de Queirós e José Caballero, além de pontos das ruas Bernardino de Campos, Catequese, Coronel Seabra, Figueiras e Monções.

O contrato prevê o prazo máximo de 180 dias para a elaboração do projeto executivo, produção e instalação dos abrigos. A aquisição será realizada por pregão presencial e as propostas serão apresentadas no dia 30 de maio de 2019.

Leia também

  • Para consultar os itinerários das linhas de ônibus municipais de Santo André, os passageiros podem acessar a seção Itinerários, no site da SATrans.
  • Nos aplicativos Cittamobi (disponível para iOS e Android) e Moovit (disponível para iOS e Android) os passageiros também pode consultar os itinerários e horários das linhas de ônibus municipais.
  • Para registrar reclamações e sugestões os passageiros podem ligar nos telefones (11) 4468-1250 e 4468-3865, enviar um e-mail para faleconosco@satrans.sp.gov.br ou enviar uma mensagem no Fale Conosco no site da SATrans.
  • Os pontos de carga e recargas do Bilhete Único Andreense podem ser consultados aqui (é recomendável ligar para o estabelecimento comercial antes de comparecer pessoalmente pois pode ter acontecido mudanças em alguns deles)

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here