Disrupção tecnológica pode otimizar o sistema de transportes, aponta KPMG

28
Sistema de transportes
Imagem de Free-Photos por Pixabay
Publicidade

A pesquisa da KPMG intitulada “Acelerando a Mobilidade” (“Accelerating Mobility”, do original em inglês) traça um cenário sobre como as cidades e as agências de transporte podem atender às expectativas dos consumidores em resposta às mudanças de comportamento da população.

Segundo o estudo, nos últimos dez anos, a quantidade de passageiros que utilizam os diversos tipos de transporte nos Estados Unidos diminuiu em quase 5%, indicador fortemente influenciado por um declínio de 15% no número de pessoas que utilizam apenas ônibus ao longo do mesmo período.

De acordo com o levantamento, diante desse cenário de transformação, os departamentos de transporte precisam entender as expectativas dos passageiros, que estão em constante alteração, para que consigam permanecer relevantes.

Ainda segundo a pesquisa, líderes tanto do setor público, quanto do setor privado, podem e devem aderir a parcerias e tecnologias emergentes para que sejam bem-sucedidos a longo prazo na gestão do tráfego, na oferta de opções de locomoção equitativas e no alcance dos objetivos de sustentabilidade.

Para ter acesso ao estudo completo, consulte a pesquisa da KPMG.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here