22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Clientes da Radial Transporte elegem melhor motorista

A Radial Transporte tem promovido diversas ações para marcar a campanha do Maio Amarelo, que visa um trânsito mais seguro. Dentre as realizações, no mês aconteceu a premiação dos melhores motoristas do município de Suzano.

Uma mulher foi eleita pelo público a melhor motorista da Radial Transporte da unidade de Suzano. Homenagear motoristas que são exemplos também faz parte de incentivos para um trânsito mais seguro.

Lucinea motorista
Motorista Lucineia Fernandes da linha intermunicipal 480 (Foto: Divulgação/Radial Transporte)

Foram usados critérios técnicos de boa condução, consumo de combustível e disciplina, mas, o diferencial foi o voto dos clientes e passageiros das linhas operadas pela Radial Transporte, que definiu a colocação.

Para essa enquete foi utilizada a página da empresa no Facebook, destinada à cidade de Suzano. Mesmo não contando com os mais de 4 mil seguidores da página principal, a votação nesta página contou com quase 500 votos e mais de mil comentários.

Receberam votos 58 motoristas diferentes em linhas que atendem todas as regiões da cidade e também regiões vizinhas, de viagens intermunicipais.

De acordo com os critérios os vencedores foram:

  • 1º lugar: Lucineia Fernandes (Linha 480- Intermunicipal)
  • 2º lugar: Marcelo Ferreira (Porta a Porta – Ônibus adaptado)
  • 3º lugar: João Batista (Linha Cidade Edson – Sesc)
Os três premiados
Foto: Divulgação/Radial Transporte

Nas redes sociais da empresa, instrutores de treinamento também transmitem dicas como: segurança para pedestres, direção defensiva e conselhos gerais para reduzir o número de acidentes de trânsito. Explicações sobre sinalizações viárias, ou seja, placas de trânsito, também estão sendo realizadas para que o público externo tire dúvidas e seja orientado.

Além disso, todos os ônibus municipais da cidade de Suzano também estão adesivados com o símbolo da campanha Maio Amarelo durante este mês. A votação também será estendida para as outras cidades que a empresa atua.

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS