27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Saiba como chegar ao Lollapalooza 2019 no Autódromo de Interlagos

Nos dias 5, 6 e 7 de abril acontece a oitava edição do festival de música Lollapalooza 2019 no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista. A organização espera um público aproximado de 100 mil pessoas por dia.

Você vai ao festival Lollapalooza? Eu vou trazer aqui informações de como chegar ao Lollapalooza 2019 utilizando transporte público (trem, metrô e ônibus), monitoramento do trânsito, estacionamento, carona, traslado do Lolla Transfer, táxi, aplicativos de transporte, entre outros serviços.

O Lollapalooza 2019 é um dos maiores festivais do ano, entre as principais atrações internacionais que vão se apresentar nos palcos Adidas, Onix, Budweiser e Perry’s by Doritos estão Arctic Monkeys, Macklemore, Tiësto, Kings of Leon, Odesza, Steve Aoki, Kendrick Lamar, Years & Years e Dimitri Vegas & Like Mike, além de outras atrações.

O festival também terá atrações nacionais como Tribalistas, Letrux, Brvnks, BK’, Gabriel O Pensador, Silva, Rachid, Autoramas, entre outros.

Nos três dias do festival, os shows começam por volta de 12h e terminam por volta das 23h. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do festival.

Confira abaixo o mapa oficial do festival Lollapalooza 2019:

mapa lollapalooza 2019

COMO CHEGAR AO LOLLAPALOOZA 2019?

LOCALIZAÇÃO

O Autódromo de Interlagos fica localizado na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, no bairro de Interlagos. As principais vias ao redor do autódromo são as avenidas Interlagos, Senador Teotônio Vilela, Jacinto Júlio e do Jangadeiro e as ruas Professor Adib Casseb e Manuel de Teffé.

Abaixo eu coloquei o mapa do Autódromo de Interlagos através do Google Maps para você traçar sua rota:

CPTM

vá de trem
Foto: Divulgação/CPTM

Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM é a mais próxima do Autódromo de Interlagos, ela fica localizada na Rua Plínio Schmidt, 307, a cerca de 800 metros (15 minutos) do portão K9. A Linha 9-Esmeralda atende o trecho entre Osasco e Grajaú e o valor da passagem é de R$ 4,30.

Nos dias 5, 6 e 7 de abril em que acontece o festival Lollapalooza 2019, a CPTM preparou uma operação especial para atender o público que utilizará a Linha 9-Esmeralda.

Na sexta-feira, dia 5 de abril, das 15h à meia-noite, a circulação de trens será realizada com intervalos de 5 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú. No sábado, dia 6 de abril, este intervalo será adotado das 21h30 à 1h, e no domingo, dia 7 de abril, das 20h30 até meia-noite.

Trens extras também estarão posicionados em locais estratégicos para serem utilizados em caso de aumento da demanda.

Além disso, as estações de maior movimento terão funcionários bilíngues, avisos sonoros, cartazes e banners em português e inglês. Para agilizar o embarque na volta, a recomendação é para que os passageiros comprem antecipadamente os bilhetes de viagem da CPTM, preferencialmente, levando o dinheiro trocado.

Ao sair do festival, o público deve estar atento aos horários de funcionamento dos trens, para realizar as transferências em tempo hábil. Para quem for utilizar outras linhas da CPTM ou do Metrô, é preciso se programar para chegar em tempo à estação de transferência desejada.

Sexta-feira e domingo, por exemplo, os passageiros que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 23h20. No sábado, quando a operação é estendida até a 1h da madrugada, o embarque na Estação Autódromo deverá ocorrer até 0h20.

Para maiores informações sobre a CPTM você pode acessar o site oficial da companhia ou entrar em contato pelo telefone 0800 055 0121 que funciona todos os dias, por 24 horas.


 Para baixar o mapa do transporte metropolitano, clique aqui.


METRÔ

Não há estação de Metrô próxima do Autódromo de Interlagos, somente a Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM. Como fazer para chegar na Estação Autódromo para o festival Lollapalooza 2019 vindo de outras linhas do Metrô?

Se você estiver na Linha 1-Azul, operada pelo Metrô de São Paulo, desembarque na Estação Santa Cruz, faça a transferência para a Linha 5-Lilás, embarque no sentido Capão Redondo e desembarque na Estação Santo Amaro. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Se você estiver na Linha 2-Verde, operada pelo Metrô de São Paulo? Desembarque na Estação Chácara Klabin, faça a transferência para a Linha 5-Lilás, embarque no sentido Capão Redondo e desembarque na Estação Santo Amaro. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Na Linha 3-Vermelha, também operada pelo Metrô de São Paulo, desembarque na Estação República, faça a transferência para a Linha 4-Amarela, embarque no sentido Butantã e desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Para quem estiver na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, desembarque na Estação Pinheiros. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Já para quem estiver na Linha 5-Lilás, operada pela concessionária ViaMobilidade, na Zona Sul, desembarque na Estação Santo Amaro, faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Na Linha 15-Prata do monotrilho, operada pelo Metrô de São Paulo, desembarque na Estação Vila Prudente, faça a transferência para a Linha 2-Verde, embarque no sentido Vila Madalena, desembarque na Estação Chácara Klabin, faça a transferência para a Linha 5-Lilás, embarque no sentido Capão Redondo e desembarque na Estação Santo Amaro. Faça a transferência para a Linha 9-Esmeralda, embarque no sentido Grajaú e desembarque na Estação Autódromo.

Metrô de São Paulo

O horário de funcionamento do Metrô de São Paulo é de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite e aos sábados das 4h40 à 1h da madrugada. O valor da passagem é de R$ 4,30.

Para mais informações você pode acessar o site oficial da companhia ou entrar em contato pelo telefone 0800-770-7722 que funciona todos os dias, das 5h à meia-noite.

ViaQuatro e ViaMobilidade

Linha 4-Amarela

A ViaQuatro informa que a Linha 4-Amarela terá horário normal de funcionamento entre os dias 5 e 7 de abril), quando ocorre o festival Lollapalooza. A linha funciona de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 à 1h.

O passageiro que for utilizar a Linha 4-Amarela no retorno do festival deverá se programar para chegar com meia hora de antecedência às estações de transferência.

A Linha 4-Amarela faz integração com seis linhas metroferroviárias:

  • A Estação Paulista integra com a Linha 2-Verde do Metrô;
  • A Estação Pinheiros integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM;
  • A Estação República integra com a Linha 3-Vermelha do Metrô;
  • A Estação da Luz integra com as linhas 1-Azul do Metrô e com as linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM;

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a concessionária orienta comprar antecipadamente os bilhetes de metrô. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura nos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcóolica nos trens e estações.

Para mais informações sobre a ViaQuatro entre em contato pelo telefone 0800-770-7100 que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Mais informações também podem ser encontradas no site oficial da empresa.

Linha 5-Lilás

A ViaMobilidade informa que a Linha 5-Lilás também opera em horário normal entre os dias 5 e 7 de abril, quando ocorre o festival Lollapalooza. A linha funciona de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 à 1h.

O passageiro que for utilizar a Linha 5-Lilás no retorno do festival deverá se programar para chegar a tempo à estação de transferência desejada. Na sexta-feira e no domingo, por exemplo, as estações de metrô e da CPTM funcionarão até meia-noite. Dessa forma, a concessionária recomenda acessar as transferências entre as linhas até 23h30.

No sábado, quando a operação do sistema metroferroviário é até a 1h, a orientação é utilizar as transferências entre as linhas até 0h30.

A Linha 5-Lilás faz integração com três linhas metroferroviárias:

  • A Estação Chácara Klabin integra com a Linha 2-Verde do Metrô;
  • A Estação Santa Cruz integra com a Linha 1-Azul do Metrô;
  • A Estação Santo Amaro integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM;

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a concessionária orienta as pessoas a comprarem antecipadamente os bilhetes de metrô. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura nos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcóolica nos trens e estações.

Para mais informações sobre a ViaMobilidade, entre em contato pelo telefone 0800-770-7106 que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Mais informações também podem ser encontradas no site oficial da empresa.

ÔNIBUS

SPTRANS

linha autódromo
Foto: Sidnei Santos

Duas linhas especiais da SPTrans serão criadas para atender ao público do festival Lollapalooza 2019 no Autódromo de Interlagos, entre os dias 5 e 7 de abril. A linha especial exclusiva para a Operação Entrada 606F/10 Circular Lollapalooza – Autódromo e a linha exclusiva para a Operação Saída 607L/10 Autódromo de Interlagos – Terminal Santo Amaro.

A linha 606F/10 Circular Lollapalooza – Autódromo terá intervalos médios de 15 minutos. O ponto inicial será na Rua Plínio Schmidt ao lado da Estação Autódromo, atendendo a três pontos, sendo um ponto na Avenida Jacinto Júlio e outros dois pontos na Avenida Interlagos.

A linha 607L/10 Autódromo de Interlagos – Terminal Santo Amaro terá intervalos médios de 10 minutos. O ponto inicial será na Avenida Jacinto Júlio, ao lado do portão K9, com o ponto final no Terminal Santo Amaro.

O valor da passagem será de R$ 4,30 e o pagamento poderá ser feito com todas as modalidades do Bilhete Único ou em dinheiro.

Confira a operação das linhas exclusivas:

OPERAÇÃO ENTRADA

606F/10 Circular Lollapalooza – Autódromo

Ponto inicial: Rua Plínio Schmidt, oposto ao número 277 – ao lado da Estação Autódromo

Horário de funcionamento: das 11h às 16h no sábado, dia 6 de abril, e domingo, dia 7 de abril

Sentido Único: Rua Plínio Schmidt, Praça Automóvel Clube Paulista, Avenida Feliciano Correia, Avenida Jacinto Júlio, Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, Avenida João Paulo da Silva, Rua Manoel de Teffé, Rua Pedro Santa Lúcia, Rua Djalma Pessolato, Rua João Baptista Cataldo e Rua Plínio Schmidt.

A linha deverá atender os pontos de ônibus:

  • Avenida Jacinto Júlio, oposto ao número 34 – Portões K9;
  • Avenida Interlagos, 6395 (Sabesp) – Portão A;
  • Avenida Interlagos, 6569 (Praça Jacob Dubena) – Portões 7 e 8 – Caso haja passageiros com destino à bilheteria;

OPERAÇÃO SAÍDA

607L/10 Autódromo de Interlagos – Terminal Santo Amaro

Ponto inicial: Avenida Jacinto Júlio, oposto ao número 34 – ao lado do portão K9

Ponto final: Terminal Santo Amaro – Plataforma A

Horário de funcionamento: das 22h de sexta-feira, dia 5 de abril, à 1h de sábado, dia 6 de abril; e das 22h de sábado, dia 6 de abril, à 1h de domingo, dia 7 de abril; das 21h de domingo, dia 7 de abril, à 1h de segunda-feira, dia 8 de abril. O horário poderá ser prorrogado, se necessário.

Ida: Avenida Jacinto Júlio, rotatória, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, Avenida das Nações Unidas, acesso, Avenida Padre José Maria e Terminal Santo Amaro.

Volta: Terminal Santo Amaro, Avenida Padre José Maria, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Suzana Rodrigues, Alameda Santo Amaro, Praça Dom Francisco de Souza, Avenida Vitor Manzini, Ponte do Socorro, Largo do Socorro, Avenida de Pinedo, Rua Nossa Senhora do Socorro, Rua Mendel, Rua Olívia Guedes Penteado, Avenida do Rio Bonito, Avenida Interlagos, Praça Moscou, Avenida do Jangadeiro e Avenida Rubens Montanaro de Borba.

Segue relação de linhas que trafegam pela região do Autódromo de Interlagos e serão monitoradas pela SPTrans:

502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz
502J/23 CPTM Autódromo – Metrô Conceição
5317/10 Sesc Orion – Praça do Correio
5370/10 Terminal Varginha – Largo São Francisco
5630/10 Term Grajaú – Metrô Brás
5652/10 Jardim IV Centenário – Praça da Sé
5652/22 Jardim IV Centenário – Parque Ibirapuera
6002/10 Cidade Dutra – Hospital Pedreira
6026/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
6027/10 Jardim Graúna – Terminal Santo Amaro
6030/10 Unisa Campus 1 – Terminal Santo Amaro
6055/10 Jardim São Bernardo – Shopping Interlagos
6062/51 Jardim Castro Alves – Terminal Santo Amaro
6069/10 Jardim São Bernardo – Terminal Santo Amaro
6071/10 Jardim Orion – Terminal Santo Amaro
6074/10 Jardim Gaivotas – CPTM Jurubatuba
6076/10 Jardim Progresso – Terminal Santo Amaro
6076/41 Jardim Satélite II – Terminal Santo Amaro
6078/10 Cantinho do Céu – Shop. Interlagos
607M/10 Terminal Grajaú – Estação de Transferência Água Espraiada
6080/10 Jardim Lúcelia – Shopping Interlagos
6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro
6110/10 Conjunto Habitacional Palmares – Aeroporto
6118/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
637G/10 Grajaú – Pinheiros
637J/10 Vila São José – Pinheiros
637V/10 Parque América – Terminal Santo Amaro
675G/10 Parque Residencial Cocaia – Metrô Jabaquara
675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara
675R/10 Grajaú – Metrô Jabaquara
675X/10 Terminal Grajaú – Metrô Vila Mariana
695D/10 Jardim Santa Barbára – Metrô Jabaquara
695H/10 Jardim Herplin – Terminal Santo Amaro
695X-10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara
695Y/10 Terminal Parelheiros – Metrô Vila Mariana
N601/11 Terminal Grajaú – Terminal Parque Dom Pedro II
N631/11 Term Grajaú – Terminal Santo Amaro
N632/11 Terminal Grajaú – Terminal Santo Amaro

Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas relacionadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

Desvios de 36 linhas de ônibus na região do Autódromo de Interlagos

sptrans desvios
Foto: Sidnei Santos

A SPTrans informa que a partir das 9h desta sexta-feira, dia 5 de abril, até o domingo, dia 7 de abril, irá alterar os itinerários de 39 linhas de ônibus durante o festival Lollapalooza 2019 no Autódromo de Interlagos.

Confira as alterações nos itinerários:

502J/10 CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz (MobiBrasil)
502J/21 Vila Joaniza – CPTM Autódromo
502J/22 CPTM Autódromo – Vila Joaniza
502J/23 CPTM Autódromo – Metrô Conceição
Ida: Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, passagem inferior, Rua João Baptista Cataldo, Rua Djalma Pessolato, Rua Fernando Mafra Moreira, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, passagem inferior, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, Rua José Ataliba Leonel, Rua Durval Moraes, Rua Armando Vieira e Avenida Gregório Bezerra.

O ponto inicial das linhas será na Avenida Gregório Bezerra, altura do número 390, trecho entre a Avenida Jair Ribeiro da Silva e Rua Ministro Junqueira Ayres, até o término do evento.

5652/10 Jardim IV Centenário – Praça da Sé
5652/22 Jardim IV Centenário – Parque Ibirapuera
Ida: Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Fernão Álvares do Oriente, prosseguindo normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Avenida Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: normal até a Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, Rua José Ataliba Leonel, Rua Durval Moraes, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva.

O ponto inicial das linhas será na Avenida Jair Ribeiro da Silva, baia na lateral da Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM, até o término do evento.

695Y/21 Terminal Parelheiros – CPTM Autódromo
Ida: normal até a Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, Rua José Ataliba Leonel, Rua Durval Moraes, Rua Armando Vieira, Rua Astolfi Vieira Resende, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva.
Volta: Avenida Jair Ribeiro da Silva, Rua João Baptista Cataldo, Rua Plínio Schmidt, Rua Justino Nigro, Avenida do Jangadeiro, prosseguindo normalmente.

A partir das 17h desta sexta-feira até o término do evento, a linha deverá operar com ponto inicial na Avenida Jair Ribeiro da Silva, baia na lateral da Estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

675M/10 Centro Sesc – Metrô Jabaquara
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, passagem inferior, Rua João Baptista Cataldo, Rua Djalma Pessolato, Rua Fernando Mafra Moreira, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, passagem inferior, acesso e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, prosseguindo normal.

6027/10 Jardim Graúna – Terminal Santo Amaro
6030/10 Unisa Campus 1 – Terminal Santo Amaro
6055/10 Jardim São Bernardo – Shopping Interlagos
6062/51 Jardim Castro Alves – Terminal Santo Amaro
6069/10 Jardim São Bernardo – Terminal Santo Amaro
6074/10 Jardim Gaivotas – CPTM Jurubatuba
6076/10 Jardim Progresso – Terminal Santo Amaro
6076/41 Jardim Satélite II – Terminal Santo Amaro
6078/10 Cantinho do Céu – Shopping Interlagos
6080/10 Jardim Lucélia – Shopping Interlagos
6110/10 Conjunto Habitacional Palmares – Aeroporto
637V/10 Parque América – Terminal Santo Amaro
5370/10 Terminal Varginha – Largo São Francisco
5630/10 Terminal Grajaú – Metrô Brás
5630/21 Cidade Dutra – Largo São Francisco
607M/10 Terminal Grajaú – Estação de Transferência Água Espraiada
6091/10 Vargem Grande – Terminal Santo Amaro
637G/10 Grajaú – Pinheiros
637J/10 Vila São José – Pinheiros
675G/10 Parque Residencial Cocaia – Metrô Jabaquara
675X/10 Terminal Grajaú – Metrô Vila Mariana
695H/10 Jardim Herplin – Terminal Santo Amaro
695X/10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara
695Y/10 Terminal Parelheiros – Metrô Vila Mariana
N601/11 Terminal Grajaú – Terminal Parque Dom Pedro II
Ida: normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Avenida Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: sem alteração.

6002/10 Cidade Dutra – Hospital Pedreira
Sentido único: normal até a Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Avenida Matias Beck, Avenida Lourenço Cabreira, Rua Cristóvão Cabral, Rua Miguel de Barros, Rua Manoel Caldeira, Avenida Lourenço Cabreira, Avenida Matias Beck, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, prosseguindo normal.

6026/10 Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro
Ida: normal até a Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Padre José Garzotti, Praça Dona Carmela Dutra, Rua Juan Gonzalles Vila, Rua Mangaratiba, Rua Suapé, Avenida do Jangadeiro, Rua Justino Nigro, Rua Plínio Schmidt, Rua João Baptista Cataldo, Passagem Inferior, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, prosseguindo normal.
Volta: normal até Avenida das Nações Unidas, Avenida Interlagos, Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva e Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Avenida Matias Beck, Avenida Lourenço Cabreira, Rua Cristóvão Cabral, Rua Miguel de Barros, viaduto sem nome, Praça do Condestável, Avenida Rubens Montanaro de Borba, Rua Juan Gonzáles Vila, Praça Dona Carmela Dutra, Rua Padre José Garzotti, Praça Batista Botelho, Rua Nossa Senhora do Outeiro, Avenida Senador Teotônio Vilela, prosseguindo normal.

6071/10 Jardim Orion – Terminal Santo Amaro
Ida: normal até a Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Miguel Yunes, Avenida das Nações Unidas, prosseguindo normal.
Volta: normal até Avenida das Nações Unidas, Avenida Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Avenida Gregório Bezerra, Rua Armando Vieira, prosseguindo normal.

695D/10 Jardim Sta. Bárbara – Metrô Jabaquara
5317/10 Sesc Orion – Praça do Correio
675R/10 Grajaú – Metrô Jabaquara
Ida: normal até a Avenida do Jangadeiro, Praça Moscou, Avenida Interlagos, prosseguindo normalmente.
Volta: sem alteração.

EMTU

Na região do Autódromo de Interlagos não circulam linhas intermunicipais da EMTU e a empresa não divulgou nenhuma operação especial de linhas para o festival.

MONITORAMENTO DO TRÂNSITO

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos, de quinta-feira, dia 4 de abril, a domingo, dia 7 de abril, das 11h às 23h, para a realização do festival Lollapalooza 2019.

Operação de Trânsito

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos para manter as condições de segurança e fluidez para pedestres e motoristas que se dirigem ao evento, bem como ao público de passagem.

Vias monitoradas

Avenida Interlagos, Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Jaquirana, Rua do Autódromo, Praça Enzo Ferrari, Avenida do Jangadeiro, Avenida Jacinto Júlio, Rua Manuel Teffé, Avenida João Paulo da Silva, Rua Plínio Schmidt, Avenida Miguel Yunes, Ponte Jurubatuba e Ponte Vitorino Goulart.

Interdições

Palco Ônix – Quinta-feira, dia 4 de abril

A operação da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito nas imediações das praças Enzo Ferrari e Jacob Dubena, avenidas Interlagos, Jacinto Júlio, Feliciano Correia e João Paulo da Silva e ruas Manuel de Teffé e Plínio Schmidt. Não haverá interdição de vias.

Lollapalooza 2019 – De sexta-feira, dia 5 de abril a domingo, dia 7 de abril

Operação Entrada

A partir das 7h00:

  • Avenida Senador Teotônio Vilela, entre as avenidas Jangadeiro e Interlagos;
  • Rua Jaquirana;
  • Rua Plínio Schimidt entre a Praça do Automóvel Clube Paulista e a Rua Justino Nigro;
  • Avenida Feliciano Correia (sentido Estação Autódromo);

Operação Saída

A partir das 20h:

  • Avenida Jacinto Júlio;

Alternativas

Os veículos oriundos das avenidas Justino Nigro e Feliciano Correia, com destino às ruas Djalma Pessolato, Cristian Heins e Artur Nascimento Júnior, poderão seguir pelas ruas Justino Nigro e Pedro Machado de Melo;

Bolsão para Táxis

Avenida Senador Teotônio Viela, entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos, junto ao portão A do autódromo.

Estacionamento de Veículos Particulares

O estacionamento na área interna do Autódromo de Interlagos, com acesso pelo portão G, destinado para o público que adquiriu antecipadamente o ticket de estacionamento.

LOLLA TRANSFER

O Lolla Transfer é o transporte privativo que garante conforto e comodidade no trajeto de ida e volta do festival. Confira aqui todas as informações sobre o Lolla Transfer.

ESTACIONAMENTO

Para informações sobre o estacionamento no Autódromo de Interlagos, clique aqui.

CARONA

O ponto de encontro ficará localizado na Avenida Interlagos, próximo ao portão A.

TÁXI

O Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa o local de embarque e desembarque de passageiros para os táxis que prestarão serviço durante o festival Lollapalooza 2019, no Autódromo de Interlagos, nos dias 5, 6 e 7 de abril.

Área de Embarque e Desembarque: Avenida Senador Teotônio Viela (sentido Centro), portões 7, 8, D e M.

Fretamento

Os motoristas de veículos fretados poderão estacionar na área interna do autódromo, com acesso pelo portão Z, na Rua Manuel de Teffé, no Jardim Satélite. O estacionamento nesse local será cobrado.

Serviço de táxi

Táxi Comum

  • Bandeira 1 (das 6h às 20h, de segunda a sábado) – R$ 4,50 mais a tarifa de R$ 2,75 por quilômetro rodado;
  • Bandeira 2 (das 20h às 6h, de segunda a sábado, e o dia todo aos domingos) – Acréscimo opcional de 30% sobre a tarifa quilométrica.

Aplicativo SPTaxi

O SPTaxi é um aplicativo (disponível para Android e iOS) desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo para facilitar a conexão entre os passageiros e os taxistas, possibilitando descontos que podem variar de 10% a 40% sobre o valor registrado no taxímetro, conforme disponibilidade e demanda no local e horário da corrida.

No momento da chamada, o passageiro poderá escolher a faixa de desconto de sua preferência e a forma de pagamento, que, atualmente, pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito, diretamente ao motorista.

APLICATIVOS DE TRANSPORTE

O ponto de encontro ficará localizado na Avenida Interlagos, próximo ao portão A.

Caso você ainda não tenha baixado algum aplicativo de transporte de sua preferência, logo abaixo eu coloquei os links.

99 – Android e iOS
Easy – Android e iOS
Uber – AndroidiOS e Windows Phone
Cabify – Android e iOS
Lady Driver – Android e iOS
Wappa – Android e iOS
YetGo – Android e iOS
Venuxx – Android e iOS

OUTRAS INFORMAÇÕES

Abaixo você confere outras informações importantes sobre o festival Lollapalooza 2019 como previsão do tempo, LineUp, o que é proibido ou permitido levar, perguntas e respostas, guarda volumes e notícias.

O Lollapalooza está presente nas principais redes sociais para você acompanhar as últimas informações. Você pode seguir no Twitter, curtir a página no Facebook, seguir no Instagram ou assistir os vídeos no canal da Lollapalooza no YouTube.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu espero ter ajudado com essas informações úteis sobre como chegar ao Lollapalooza 2019 e qualquer dúvida adicional você pode me enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 96292-9448 ou enviar um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br que irei te responder.

Eu desejo um ótimo festival Lollapalooza 2019 a todos! Aproveitem bastante! 🙂

PLANEJANDO SUA VIAGEM?

Seguro viagem

  • Você está de viagem marcada? Não esqueça do seu Seguro Viagem. A Seguros Promo oferece os mais completos planos de seguro de viagem, das melhores seguradoras do mercado. Faça aqui uma comparação das coberturas e dos preços, além de contar com um serviço especializado para orientar a melhor opção de seguro para a viagem!

Passagens aéreas

  • Você está planejando a sua próxima viagem? No Passagens Promo, você encontrará as melhores tarifas promocionais, dicas de viagem e informações sobre o destino.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS