20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Radial Transporte disponibiliza ônibus para ação solidária

A Radial Transporte disponibilizou um ônibus nesta semana para realizar a entrega de doações para instituições do Alto Tietê. Um grupo participante de projeto da cidade de Suzano arrecadou doações diversas de alimentos, fraldas e roupas para quatro instituições, mas, não tinham como realizar as entregas por falta de transporte adequado.

A empresa se prontificou a ajudar e um ônibus intermunicipal foi cedido para que a ação solidária pudesse acontecer. Três funcionários da empresa também acompanharam o grupo que passou por três casas de repouso para idosos e um local de acolhimento para moradores de rua.

De acordo com o organizador Alexandre Prado a ajuda da Radial Transporte foi fundamental para levar as doações a todos os locais. “Se não fosse a Radial as doações ficariam um bom tempo guardadas”, agradeceu ele.

ação solidária
Foto: Divulgação/Radial Transporte

A Radial Transporte realiza diversas ações sociais. Em Ferraz de Vasconcelos a empresa possui o programa “Chama a Radial” que conta com dois ônibus estilizados para atender sem custos pessoas com necessidades especiais, organizações não governamentais e projetos sociais que precisem de transporte.

O serviço acontece com agendamento prévio de 48 horas e já beneficiou centenas de pessoas. Nos últimos meses transportou crianças para apresentações musicais, campeonatos de judô, além de levar passageiros para realizar tratamentos médicos e de fisioterapia.

Em Suzano, há o serviço de porta a porta, pensado para moradores que possuem dificuldades de locomoção. Assim como o “Chama a Radial” esse projeto tem beneficiado centenas de passageiros.

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no Estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS