Para umas férias inesquecíveis, reserve hotéis e pacotes para o Caribe

35
praias do caribe
Foto: Mustang Joe
Publicidade

Caribe é sinônimo de sol, de mar, de brisa e do ‘dolce far niente’, ou seja, de não fazer nada, só relaxar, descansar e esquecer o mundo! Para isso acontecer, é preciso procurar, em primeiro lugar, pacotes para o Caribe. Depois, é necessário que você reserve hotéis nos destinos que escolha para essas férias caribenhas.

Riviera Maia, Punta Cana, Aruba, Bahamas, são alguns dos destinos mais paradisíacos do Caribe. Reserve hotéis por lá para poder passar uma temporada espetacular. Depois de um bom tempo de estresse por causa do trabalho, dos estudos, da vida mesma do dia a dia, bem vale a pena tirar umas férias especiais, não é? Então, procurar pacotes para o Caribe é o ideal.

Clima tropical, praias de águas calmas e areia branca, coqueiros e a beleza de um entorno paradisíaco em América Central. Isso é o Caribe, um destino turístico como poucos no mundo inteiro! E um destino que oferece muita coisa para ver e para fazer.

Não há dúvida que o Caribe é ‘o’ destino para umas férias diferentes, tranqüilas, em plena natureza e sempre tendo resorts por perto, onde há de tudo para o conforto e a diversão dos viajantes. Navegar, praticar esportes aquáticos, são apenas algumas das atividades que os turistas poderão fazer.

Diversão garantida com pacotes para o Caribe

caribe
Foto: Miriam Michelle

O Caribe oferece calma e movimento, ócio e diversão, discotecas à noite e esportes de dia. Este é um destino onde é possível curtir a praia durante o dia e também à noite, observando as estrelas enquanto se bebe um drinque chamado ‘mojito’, feito com rum, açúcar, limão e hortelã.

As opções de atividades durante o dia é enorme e para todos os gostos; desde passeios culturais até passeios esportivos; prática de esportes e tranqüilidade nas espreguiçadeiras sob o sol ou guarda-sol.

O que fazer em alguns dos destinos caribenhos é questão de organização, para tirar proveito do tempo. Por exemplo:

  • Voar para a Riviera Maia: Cancun e Tulum são dois dos lugares mais escolhidos neste maravilhoso destino turístico. As praias por lá convidam para relaxar, ganhar um lindo bronzeado, praticar esportes como snorkel e nado e curtir uma boa oferta gastronômica, onde os frutos do mar são os verdadeiros protagonistas. Playa del Carmen é outra opção também muito escolhida por turistas vindos de outros países a procura de praia, sol, clima bom e excelente infra-estrutura hoteleira.
  • Punta Cana, na República Dominicana. Outro destino maravilhoso no Caribe. Lá há uma grande diversidade de resorts all inclusive, onde há bebida e comida sem limites. Um paraíso para relaxar e deixar a dieta de lado! As praias são verdadeiros paraísos de areia branca e águas cristalinas. A prática de snorkel e mergulho é uma das atividades que mais sucesso fazem neste destino, que com a presença de corais se transforma numa das regiões mais bonitas do Caribe.
  • Aruba, uma ilha que seduz através de uma arquitetura exclusiva, com as fachadas cor pastel e um clima quente durante o dia e agradável durante a noite. É chamada de ‘ilha rosa’ porque é possível ver muitos flamingos em algumas praias. É importante destacar que em Aruba há praias especiais para quem gosta de fazer surfe, pois há ondas que alcançam até três metros de altura!

Viajar rumo ao Caribe também significa ter cuidados ambientais para que esse destino paradisíaco continue sendo um paraíso para todos!

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here