Metrô antecipa horário de abertura das estações na volta do feriado de Páscoa

421
Linha 2-Verde Super-Heróis Carnaval Estação Sacomã da Linha 2-Verde do Metrô Volta do feriado
Estação Sacomã (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, dia 22 de abril, a abertura das estações das linhas 1-Azul, 2- Verde, 3-Vermelha e 15-Prata, administradas pelo Metrô de São Paulo, será antecipada para às 4h.

A medida tem por objetivo atender os passageiros que desembarcam na capital paulista pelos terminais rodoviários Tietê e Jabaquara (integrados à Linha 1-Azul) – e Barra Funda (integrado à Linha 3-Vermelha).

Linhas 4-Amarela e 5-Lilás

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela e a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, informa, que também irão antecipar o início de funcionamento das estações para às 4h na segunda-feira, dia 22 de abril.

A Linha 4-Amarela faz integração com seis linhas metroferroviárias. A estação Paulista integra com a Linha 2-Verde do Metrô; a estação Pinheiros integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM; a estação República, integra com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a estação Luz, integra com as linhas 1-Azul do Metrô e 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

A Linha 5-Lilás faz integração com três linhas metroferroviárias. A estação Chácara Klabin integra com a Linha 2-Verde do Metrô; a estação Santa Cruz integra com a Linha 1-Azul do Metrô; e a estação Santo Amaro, integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Notícias

Acompanhe as últimas notícias sobre o Metrô de São Paulo, acessando a seção Metrô SP.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here