Grow, holding dos patinetes Grin e Yellow, realiza evento inédito para discutir convivência e segurança na era da micromobilidade

Encontro acontece no dia 3 de maio em São Paulo e contará com representantes de pedestres, comunidades, ativistas, observatórios internacionais de mobilidade, autoridades públicas internacionais e nacionais

529
patinetes da grin
Foto: Divulgação/Grin

A Grow, holding que detém as marcas de patinetes, bicicletas e bicicletas elétricas Grin e Yellow, realizará no dia 3 de maio o ‘1º Summit Grow de Segurança e Convivência na Micromobilidade’.

O evento reunirá um público de cerca de 500 pessoas para discutir o compartilhamento do espaço público urbano de maneira saudável e segura por pedestres, ciclistas, usuários de patinetes e cidadãos em geral.

A proposta do evento é discutir soluções que contribuam para o desenvolvimento da micromobilidade nas cidades. Estarão presentes representantes da sociedade civil organizada de pedestres, ciclistas, acadêmicos, urbanistas, poder público e interessados neste assunto de maneira geral.

“Estamos chamando todo mundo para que pensemos juntos em soluções que ajudem a desenvolver com segurança os novos modais nas nossas cidades. O nosso objetivo com a micromobilidade é melhorar a vida de todos”, afirma Marcelo Loureiro, diretor-geral da Grow no Brasil.

O evento acontecerá de 8h às 17h no Auditório Simon Bolivar, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além dos palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, a programação inclui a apresentação de pesquisas inéditas sobre o uso de bicicletas e patinetes compartilhados em São Paulo e de novos projetos que vão fazer diferença no dia a dia dos paulistanos.

A abertura será realizada pelo diretor de Mobilidade Urbana da WRI Brasil, Sérgio Avelleda, e pelo escritor e poeta Ferrez. O encerramento contará com a participação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

As inscrições começam dia 29 de abril no site do evento. Confira a programação completa e mais informações no site oficial.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma rua nova, um caminho mais curto ou até mesmo um lugar diferente que você descobriu. Qual é a sua história de Yellow pela cidade? 🙃

Uma publicação compartilhada por Yellow (@yellow.us) em

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here